segunda-feira, 21 de junho de 2010

Programa Corretor Cidadão faz gol de placa

Junho mês de festa junina e Copa do Mundo, os corretores de imóveis não poderiam ficar de fora. O Programa Corretor Cidadão entrou em campo, não para jogar futebol, mas para alegrar as crianças e adolescentes carentes que residem na Associação Maria Helen Drexel.
O Mundial de futebol na África ficou em segundo plano. Vestidos a caráter, as crianças que já passaram por dificuldades na vida, tiveram um dia de muita alegria, brincadeira e descontração.
Ao som de música caipira, a quadrilha foi à grande atração do evento junto com farta comida típica e jogos de pescaria, argola, entre outros. O Corretor Cidadão enriqueceu ainda mais o evento colocando a disposição além do calor humano transmitido pelos colegas participantes, um carrinho de pipocas, o que foi muito apreciado pelas crianças, e ainda, muita mão de obra para auxiliar nas diversas atividades realizadas. Os corretores de imóveis foram verdadeiros exemplos de solidariedade.
A ação voluntária envolveu, além dos profissionais da intermediação imobiliária, colaboradores e diretores do sindicato. “Ajudamos na montagem das barraquinhas e também durante todo o desenrolar da festa. É extremamente gratificante ver o sorriso no rosto dessas crianças. O sentimento é de missão cumprida, mas a vontade é de colaborar cada vez mais,” afirmou Pimentel, diretor do Sciesp e assíduo freqüentador das ações promovidas pelo Programa Corretor Cidadão.
Aproximadamente 200 pessoas participaram do evento que ocorreu no último dia 12.


Corretor de Imóveis, profissão de sucesso



O desenvolvimento do mercado imobiliário atrelado aos incentivos ao segmento habitacional coloca em alta a profissão de corretor de imóveis, porém faltam profissionais para atender a demanda do mercado.
A profissão é vantajosa por oferecer oportunidades de realização profissional. Segundo a tabela vigente no mercado, o corretor recebe comissões entre 6 e 8% (por cento) do valor de venda para imóveis urbanos. Para ingressar na profissão, no entanto, é indispensável habilitação de Técnico em Transações Imobiliárias, curso que garante o exercício legal da profissão perante ao Creci.
A Escola Técnica Ebrae, referência nacional e internacional, assegura formação de qualidade através do método de ensino a distância com grande flexibilidade de horários. A escola ainda oferece a formação integral do aluno ao possibilitar a participação no programa Banco de Talentos com o intuito de aproximar os estudantes à prática imobiliária e ampliar suas chances de ingressar no mercado.
O presidente do sindicato, Odil de Sá afirmou que “o sucesso para aqueles que ingressarem na intermediação imobiliária é garantido, mas está diretamente relacionado à dedicação de cada profissional e a uma boa formação”.
Informações e matrícula através dos telefones abaixo ramal 589.


UNISciesp - Encontro Imobiliário



22/06 – Sorocaba –
“Planejamento estratégico para corretores de imóveis”, com Felippe Neto 23/06 – Osasco – "Marketing e Comunicação para Lançamentos Imobiliários”, com Edson Simões
24/06 – ABCD – “Marketing e Comunicação para Lançamentos Imobiliários”, com Edson Simões
28/06 – Campinas – "Marketing e Comunicação para Lançamentos Imobiliários”, com Edson Simões
30/06 – Santos – "Marketing e Comunicação para Lançamentos Imobiliários”, com Edson Simões
Participe! Os encontros ocorrem sempre às 19h00 e a participação é garantida mediante a doação de 2 latas de leite em pó.
As inscrições podem ser feitas através dos telefones abaixo, ramal 589 – Vagas Limitadas.

Corretor Cidadão
O sindicato desenvolve trabalhos voltados à responsabilidade social. No mês de junho, o Programa Corretor Cidadão está voltado a arrecadação de leite em pó a ser distribuído ao Amparo Maternal, uma entidade que presta assistência materno infantil (Atestado de Utilidade Pública Federal).
Durante a fase de gestação e amamentação, as mamães e os bebês ficam alojados no Amparo Maternal e recebem toda estrutura necessária para garantir o bom desenvolvimento e um futuro de qualidade.
Corretor, a sua participação é muito importante! Mobilize seus amigos e familiares e traga sua doação aos postos de arrecadação no sindicato, na UNISciesp e na Agência Regional da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!