segunda-feira, 14 de junho de 2010

ACSP homenageia reitor da UNISciesp

O professor doutor Paulo Nathanael Pereira de Souza, Reitor da UNISciesp, será homenageado pela Associação Comercial de São Paulo –ACSP - com o tradicional Colar “Carlos de Souza Nazareth”, no próximo dia 7 de julho, no Salão Nobre da Faculdade de Direito de São Paulo.
O colar já foi conferido a personalidades como os ex-governadores do Estado de São Paulo, Geraldo Alkmin e José Serra e o atual prefeito da capital e corretor de imóveis, Gilberto Kassab, todos indicados e eleitos pelo Conselho Cívico e Cultural da ACSP.
A diretoria convida todos os colegas que tenham disponibilidade para comparecer ao Largo São Francisco, 95 e prestigiar esta merecida homenagem a um dos principais responsáveis pela elaboração do currículo (TTI) que até hoje lastreia a profissão de corretor de imóveis.



Seja um Corretor de Imóveis de Sucesso
A Escola Técnica mantida pelo sindicato oferece o curso de TTI com professores qualificados e especializados no método de ensino a distância, o que garante formação de qualidade com a vantagem da flexibilidade de horários. O aluno da Ebrae ainda desfruta do aproveitamento de estudos anteriores.
Para a matrícula, são necessários 18 anos completos e cópia dos seguintes documentos:
- 1 do RG
- 1 do CPF
- 1 do Título de eleitor
- 1 da certidão de nascimento ou casamento
- 1 do comprovante de endereço
- 1 foto 3x4
- 1 autenticada do Certificado de Conclusão e Histórico do Ensino Médio ou Diploma e histórico do Superior.
- Reservista se menor de 45 anos.
Maiores informações pelos telefones abaixo ramal 589.



Campeonato Estadual de Futsal "Corretores de Imóveis-2010"


Em ritmo de Copa do Mundo, o sindicato organiza o IV Campeonato Estadual de Futsal "Corretores de Imóveis - 2010" e abre inscrições para os interessados em concorrer com suas equipes e estreitar os laços de amizade, companheirismo e, porque não, fomentar negócios por intermédio do esporte.
Nas edições anteriores, a participação das equipes foi marcada pelo equilíbrio e “fair play” dos atletas durante os jogos. A iniciativa em promover um campeonato de futsal vem ao encontro do objetivo do Sciesp de unir a categoria, incentivar a cultura e o esporte, entre os corretores de imóveis e alunos de TTI.
A participação no campeonato estadual é totalmente gratuita e conta com a presença de equipes representantes da sede e das agências regionais do ABCD, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Praia Grande, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Vale do Paraíba.
As inscrições para o campeonato vão até o dia 31 de julho e podem ser realizadas através dos telefones abaixo ramal 548 e pessoalmente na sede social ou na agência regional mais próxima.

Corretor de Imóveis Internacional - TRC
O Transnational Referral Certification será realizado pela UNISciesp para que os Corretores de Imóveis que passarem pelo curso tenham seus nomes incluídos no diretório de profissionais certificados a realizar transações internacionais, consultado diariamente por colegas dos 30 países participantes do Icrea - Consórcio Internacional de Associações Imobiliárias.
O sindicato oferece dia 19 de junho, às 9h, em São José do Rio Preto o curso preparatório para profissionais interessados em ingressar no mercado imobiliário internacional.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do telefone (17)3227-4165 ou pessoalmente na agência regional, localizada na Rua Nelson F. Bucater, 145 - Jd. Sta Maria.

Corretor Cidadão
O sindicato desenvolve trabalhos voltados à responsabilidade social. No mês de junho, a campanha Corretor Cidadão está voltada a arrecadação de leite em pó a ser distribuído ao Amparo Maternal, uma entidade que presta assistência materno infantil (Atestado de Utilidade Pública Federal).
Durante os processos de gestação e amamentação, as mamães e os bebês ficam instalados no Amparo Maternal e recebem toda estrutura necessária para que garantam um bom desenvolvimento e um futuro de qualidade.
Corretor, a sua participação é muito importante! Mobilize seus amigos e familiares e traga sua doação aos postos de arrecadação no sindicato, na UNISciesp e na Agência Regional da sua cidade.


Telefones: 0800-176817 ou (11)3889-5899

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!