quinta-feira, 10 de junho de 2010

Prefeitura de Praia Grande doa terreno para construção de 150 apartamentos populares

De A Tribuna On-line
A Prefeitura de Praia Grande oficializa a doação de três terrenos e a entrega das escrituras ao Sindicato dos Trabalhadores Municipais do Município, para a construção de moradias populares, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, na próxima segunda-feira. O evento ocorre a partir das 17 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, localizado na Rua José Borges Neto, 50, no bairro Mirim.
No local serão construídos 150 apartamentos, que terão como público-alvo funcionários públicos da Cidade. Para se candidatar, o servidor deverá ter renda familiar de um a três salários mínimos (R$ 510,00 a R$ 1.530,00). Os terrenos doados ficam nos bairros: Vila Sônia (114 apartamentos); no loteamento Maxiland, no Antártica (14 unidades) e no loteamento Tude Bastos, no Sítio do Campo (20 imóveis).

De acordo com informações da Administração Municipal, as unidades erguidas seguirão o molde dos prédios do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), construídos pela Caixa Econômica Federal (CEF). As unidades terão área de lazer, salão de festas e estacionamento para um carro por imóvel. Cada apartamento terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!