quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Feirão oferece 10 mil imóveis no ABCD

Evento começa nesta quinta em Santo André e se estende até domingo, com a venda de empreendimentos para todos os bolsos

Cinthia Isabel
Agência BOM DIA

Cerca de 10 mil imóveis novos e usados, de Santo André, São Bernardo e São Caetano, serão comercializados a partir desta quinta-feira, no 1º Feirão de Imóveis do ABC, realizado em Santo André.

A ação imobiliária se estende até o próximo domingo, com expectativa de receber 10 mil pessoas. Imobiliárias e construtoras esperam fechar vários negócios no próprio local.

A ação foi proposta pela empresa Luiz Garcia Eventos, que há dois anos promove feirões imobiliários.

A empresa procurou um lugar de grande visibilidade para realizar a iniciativa e o que chamou a atenção foi o grande número de empreendimentos sendo construídos em Santo André.

De acordo com o organizador Luiz Roberto da Costa Garcia o local vai comercializar imóveis populares, de classe média e alto padrão.

A MRV, uma das construtoras que participará da iniciativa, estará financiando unidades pelo programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. “Com o aquecimento do setor, pretendemos futuramente levar o evento para São Bernardo”, disse Luiz Roberto.

A construtora Rossi é outra empresa que marcará presença no feirão. Na ocasião, a incorporadora apresentará seu primeiro projeto no município, conhecido como Santo André Praças Residenciais, no formato misto, com casas e apartamentos.

O 1º Feirão de Imóveis do ABC, acontece no estacionamento da C&C (Casa e Construção) e Carrefour, na avenida Pedro Américo, 23, nesta quinta-feira e sexta-feira, das 12h às 21h, e no sábado e domingo, das 10h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!