terça-feira, 28 de abril de 2009

Minha Casa, Minha Vida já tem 221 projetos, que garantem 43 mil casas

Por: Gladys Ferraz Magalhães
28/04/09
InfoMoney

SÃO PAULO - Segundo a presidente da CEF (Caixa Econômica Federal), Maria Fernanda Coelho, até a última quinta-feira (23), a entidade já teria recebido cerca de 221 projetos de obras para o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.
Em entrevista ao programa Brasil em Pauta, da Rádio Nacional, nesta terça-feira (28), conforme publicado pela Agência Brasil, a executiva disse também que tal quantidade já garantiria a construção de 43 mil moradias.
Programa
As propostas são uma parceria entre construtoras, estados e municípios e a previsão da presidente da CEF é de que as primeiras casas sejam entregues entre oito e 12 meses.
Ainda segundo ela, já foram assinados 200 termos de adesão de estados e municípios ao programa e, somente este mês, cerca de 14 milhões de simulações de financiamentos para o programa foram realizadas no site da Caixa.
"A ideia do programa é criar uma situação permanente, para resolver o problema do déficit habitacional", disse. Para evitar filas, Maria Fernanda orienta às pessoas que busquem informações pelo número 0800-7260101, nas agências do banco ou por meio da internet (www.caixa.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!