sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alesp homenageia a categoria no mês do corretor de imóveis

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) faz um convite especial a todos os corretores de imóveis, por meio de seu presidente, o deputado Barros Munhoz, para a sessão solene com a finalidade de homenagear os 50 anos da regulamentação da profissão de “Corretor de Imóveis”, por solicitação dos nobres deputados Edson Ferrarini e Itamar Borges. 



Alesp sediará homenagem aos corretores. Foto: Maurício Garcia de Souza/ Alesp. 


O evento será realizado no dia 20 de agosto, às 20h, no plenário “Presidente Juscelino Kubistscheck de Oliveira”, do Palácio 9 de Julho,  (CF, D.O.E.,  PL, pág. 17, 4/07/2012). 

Para o presidente do Sindicato Alexandre Tirelli é um momento de elevada importância para a nossa categoria. “Esse evento coroa o papel desses profissionais no desenvolvimento urbano de um dos estados mais fortes do nosso País. É uma honra para os corretores de imóveis essa homenagem, vinda de um órgão tão importante quanto a Assembleia Legislativa de São Paulo”, ressalta. 

Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail presidencia@sciesp.org.br, ou pelo telefone 11 3889 5899, ramal, 556, até 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!