sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Newsletter 7 - Corretores ganham cheque-presente para participar do XXIV Conaci



A iniciativa tem como objetivo incentivar a participação da categoria no maior evento de corretagem do País e propagar o conhecimento imobiliário. 

A organização do XXIV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) premiou, em todo o estado, profissionais do ramo imobiliário, com vouchers de acesso ao evento. Os corretores foram sorteados nos Encontros Imobiliários de julho e agosto, realizados nas agências regionais e na sede do Sindicato, em São Paulo.

Os vouchers concedem aos ganhadores uma credencial vip, que contém pasta, certificado de participação no Congresso, passe livre na sessão de abertura (cerimônia, jantar, show dos Paralamas do Sucesso), entrada na área de exposição, palestras, workshops e debates.

O evento, que será realizado de 16 a 19 de setembro no Transamerica Expo Center, na capital paulista, reunirá em torno de seis mil pessoas de todo Brasil, além dos conferencistas e participantes nacionais e internacionais, para discutirem a respeito dos avanços e novidades da profissão.


Investimento no futuro
Os corretores que equilibram a teoria e a prática profissional conseguem atender com mais facilidade às exigências do mercado. O XXIV Conaci está atento a essa necessidade, e oferece à categoria acesso aos conhecimentos referentes ao mercado imobiliário, com o objetivo de auxiliar os profissionais a estabelecerem carreiras direcionadas e conscientes. 

Ganhador do primeiro voucher, Lázaro Francisco da Silva, sorteado no Encontro Imobiliário da agência regional de Praia Grande, em 05 de julho, disse estar feliz com a oportunidade. “Eu sou um corretor novo e ir ao Congresso agrega conhecimento e experiências novas. Me relacionarei com profissionais do Brasil todo. É uma chance que nem todos os colegas já tiveram”.

Iniciante no ramo de corretagem, o estudante do curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), Bruno Lima de Araújo, ganhador da entrada em sorteio realizado na sede do Sciesp, em São Paulo, diz que a chance é proveitosa. “Com certeza ir ao Congresso vai me ajudar nas empresas em que eu estagiar, me dará mais noção do que é o mercado de imóveis e de como devo me comportar nele”.


Opção consciente
A carreira de corretor de imóveis normalmente é procurada por pessoas que desejam tornar-se profissionais liberais, em um segmento considerado rentável e seguro pelo mercado. Corretor há dois anos, José Roberto Gonçalves da Silva ganhou o voucher no Encontro Imobiliário de Sorocaba, em 26 de julho, e afirma ver a profissão como porta-voz do progresso em sua cidade.

“Sou novo na carreira, mas sei que a cidade passará em breve por um período de crescimento. Quero estar preparado para isso, principalmente no segmento de infraestrutura. Eu ter ganhado a entrada vip só me ajudará a oferecer o melhor para os meus futuros clientes”, afirma José Roberto.


Presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, Edméa Gati, ganhadora do cheque Conaci e o presidente do Sciesp, Alexandre Tirelli, no Encontro Imobiliário de 7 de agosto de 2012. Foto: Sciesp. 


A curiosidade da secretária Edméa Gati lhe garantiu a sorte. Na primeira visita aos Encontros Imobiliários, eventos realizados pelo Sciesp voltados para ao aprimoramento da categoria, ela faturou o cheque-presente que dá acesso ao Conaci, em 07 de agosto. Ela, que tem amigos corretores, vê na profissão a oportunidade de construir uma carreira independente.

“Será muito interessante participar do Congresso porque é a oportunidade que terei de aprender o máximo sobre a área de corretagem imobiliária. Será um estágio antecipado, para que eu possa pegar firme e seguir na carreira de profissional liberal”, enfatiza Edméa.

O XXIV Conaci será o maior fórum de debates da categoria e conta com a sua participação. Inscreva-se pelo site www.conaci.com.br, ou contate a Secretaria do evento, através do e-mail conaci@sciesp.org.br, e pelo telefone 11 3889 5899, ramal 558.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!