sábado, 11 de agosto de 2012

9º Jantar Dançante é ponto alto das homenagens aos corretores no litoral


O Sindicato convida a todos os profissionais do mercado imobiliário da Baixada Santista para o 9º Jantar Dançante dos Corretores de Imóveis, que será realizado dia 31 de agosto, a partir das 20h, no Ilha Porchat Club (Alameda Paulo Gonçalves, 61), em São Vicente.

O diretor das agências regionais da Baixada Santista Ivo Sanches, revela que o evento contribui para que os corretores firmem vínculos entre si. “Sem dúvida é uma maneira de exaltar a união de nossa classe e mostrarmos isso à sociedade. Por isso, é de suma importância que a cada ano superemos em qualidade os eventos anteriores”, afirma.

Presença garantida desde a primeira edição do Jantar Dançante, o corretor de imóveis Fabrício Ferreira, de São Vicente, afirma que o evento une a categoria. “É uma das oportunidades que temos para comemorar nossa jornada de trabalho. Nós convidamos clientes que estiveram conosco durante o ano e prestigiaram o nosso trabalho, para passamos momentos divertidos juntos”. 

Equipe do Sciesp no 8º Jantar Dançante, em 2011. 


O 9º Jantar Dançante é uma noite especial e, por isso, os convidados devem usar traje social completo. O convite, que é individual e custa R$ 70 por pessoa, pode ser adquirido na agência regional de Santos, pelo telefone 13 3222 7685 / 6593, com Rosângela, e na de Praia Grande, no número 13 3474 4513/6097, com Teresa.

Confira a cobertura completa do 9º Jantar Dançante dos Corretores de Imóveis, também pela TV O Corretor youtube.com/Sciesp1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!