quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Presidente do Sciesp fala à TV Osasco sobre as comemorações do Mês do Corretor

Nesta quarta-feira, 15, o presidente do Sindicato Alexandre Tirelli, participou da gravação do Programa Invista, da TV Osasco. Com o tema “aprendendo com quem faz”, o apresentador Paulo Contim , que também é corretor de imóveis, abordou junto a Tirelli o histórico da carreira dos profissionais de intermediações imobiliárias e as homenagens prestadas à categoria durante todo o mês de agosto.

O apresentador Paulo Contim e o presidente do Sciesp, Alexandre Tirelli. Foto: André Derossi/ TV Osasco. 


Durante o programa, foi lembrada a sessão solene proposta pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que será realizada na próxima segunda-feira, 20, as 20h, no Palácio 9 de Julho, na capital paulista. O evento celebrará os 50 anos da regulamentação profissional da categoria de corretores de imóveis.

O corretor de imóveis e presidente do Sciesp Alexandre Tirelli durante a gravação do Programa Invista, da TV Osasco. Foto: André Derossi/ TV Osasco.  



Os eventos promovidos pelo Sindicato para a qualificação da categoria, como os Encontros Imobiliários, que acontecem semanalmente na sede e nas dez agências regionais do Sciesp em todo o estado, foram lembradas.

O XXIV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) que acontece de 16 a 19 de setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo, foi pauta no Programa Invista.

Com o objetivo de incentivar a educação profissional continuada da categoria, o presidente do Sciesp e o apresentador reforçaram o convite aos corretores e a outros profissionais que desejarem se aprimorar no mercado imobiliário.

O apresentador Paulo Contim e o presidente do Sciesp, Alexandre Tirelli, ao fim da gravação. Foto: André Derossi/ TV Osasco.   


O Programa Invista com a participação do presidente Alexandre Tirelli está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, 16 de agosto de 2012, a partir das 10h, no canal 6 da Net Regional Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!