quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Urgente: Concurso de Teses do XXIV Conaci receberá trabalhos até 27 de agosto


As inscrições para o Concurso de Trabalhos Técnicos e Teses, que será realizado durante o XXIV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), se encerram dia 27 de agosto, em homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis.

Os congressistas que desenvolverem pesquisas inéditas sobre o mercado imobiliário devem aproveitar a chance para se destacar no campo acadêmico deste segmento. Os três melhores conteúdos serão premiados pelo colegiado da Comissão de Estudos e Redação de Teses.

As pesquisas devem se enquadrar nos seguintes temas para concorrer aos prêmios: Avaliação de Imóveis, Financiamentos, Locação, Incorporação, Imóveis Usados, Imóveis de Lançamento, Comercialização e Captação.

Os documentos devem ser enviados para análise via página do Congresso. As apresentações poderão ser formuladas individualmente ou em grupos de até seis pessoas. Serão aceitos no máximo dois trabalhos de cada participante classificado como autor principal dos estudos.

O regulamento do Concurso de Trabalhos Técnicos e Teses pode ser visualizado no site www.conaci.com.br. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do XXIV Conaci, pelo e-mail conaci@sciesp.org.br ou pelo telefone 3889 5899, ramal 558.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!