terça-feira, 24 de julho de 2012

Newsletter 5 - Inscreva-se para o concurso cultural sobre o mercado imobiliário do XXIV Conaci


Serão premiados os três melhores textos, desde que inéditos e de autoria dos congressistas, a respeito de temas recorrentes da profissão.


O XXIV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) abre as inscrições para o Concurso de Trabalhos Técnicos e Teses, que analisará os conteúdos produzidos pelos participantes, cujos temas deverão ser relevantes ao aprimoramento da categoria. A participação está liberada para os congressistas inscritos no evento, que desejarem participar do concurso cultural. 

Os documentos devem ser enviados via página do Congresso, para análise da Comissão de Estudos e Redação de Teses, colegiado formado por ícones dos mercados imobiliário e comercial paulista, até o dia 10 de agosto. As apresentações poderão ser formuladas individualmente ou em grupos de até seis pessoas.
As pesquisas devem se enquadrar nos seguintes temas para concorrer aos prêmios: Avaliação de Imóveis, Financiamentos, Locação, Incorporação, Imóveis Usados, Imóveis de Lançamento, Comercialização e Captação.

Não deixe de inscrever seu trabalho no Concurso de Trabalhos Técnicos e Teses. Serão escolhidos os três melhores trabalhos sobre o mercado imobiliário. Foto: Xcng.  

A escolha dos textos vencedores
Os materiais serão avaliados pela Comissão sem que haja identificação do autor. Os congressistas deverão produzir o conteúdo de acordo com as especificações técnicas, que constam no site do XXIV Conaci.  Serão aceitos no máximo dois trabalhos de cada participante classificado como autor principal dos estudos.

O autor, ou grupo, terão dez minutos para expor seu estudo em plataforma multimídia, no formato de slides, à Comissão. Ela escolherá os textos vencedores com base em critérios como originalidade, apresentação, metodologia, contribuição científica e benefício social. 

Após a análise da Comissão, serão escolhidas as apresentações mais interessantes de cada categoria para a votação final. O resultado do concurso será divulgado durante a Sessão Plenária de Encerramento, de acordo com os termos propostos no regulamento interno do evento.

As premiações serão concedidas aos três melhores trabalhos, independente da categoria a qual pertencerem. As teses ganhadoras farão parte do documento exclusivo do XXIV Conaci, a “Carta de São Paulo”, que será apresentada no encerramento do Congresso.

www.conaci.com.br. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do XXIV Conaci, pelo e-mail conaci@sciesp.org.br ou pelo telefone 3889 5899, ramal 558. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!