quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Movimento para isenção de IPI do Sindicato é pioneiro, diz Fenaci

Da Assessoria do Sciesp

O presidente da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis) Carlos Alberto Schmitt de Azevedo destacou nesta semana como pioneira a iniciativa do movimento em forma de abaixo-assinado realizado pelo Sciesp que propõe a alteração do projeto de lei 8.989, acrescentando o inciso V para a isenção do IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) na compra de automóveis para o exercício da profissão. “Esta iniciativa do Sindicato é memorável e pioneira no movimento sindical do país, pois vai de encontro com a vontade de muitos corretores há anos”, pontuou.

De acordo com Azevedo, o exemplo do Sindicato foi levado na última reunião do Conselho Deliberativo da Federação e sugerido para os demais sindicatos de corretores de imóveis de todos os estados brasileiros para que busquem o mesmo caminho do Sciesp.

Ele ainda frisou, que a aprovação do projeto trará reflexos na indústria automobilística com uma maior procura pelo produto e ainda com um aquecimento nas intermediações e incentivo de inserção de novos corretores no mercado imobiliário. “A indústria imobiliária ficará mais fortalecida porque terá condições de instrumentalizar o corretor de imóvel, desta forma vai dar mais uma ferramenta ao corretor gerando um maior volume de vendas e emprego.”

O Sindicato disponibiliza o abaixo-assinado para a participação de todos os brasileiros em sua sede social, nas Agências Regionais e ainda no site www.sciesp.org.br. Mais informações pelo telefone abaixo ou pelo e-mail juridico@sciesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!