segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Biblioteca Francisco Mesquita informatizada

A Biblioteca Francisco Mesquita, localizada na sede do Sindicato, inova em 2011 disponibilizando computadores de última geração com acesso ilimitado a internet para corretores de imóveis associados e alunos da Ebrae e UNISciesp.

Além desta novidade a biblioteca conta ainda com um acervo de obras de renomados autores relacionadas ao mercado imobiliário, grandes clássicos da literatura e principais periódicos.

Neste ano a biblioteca completa 20 anos de história. Na gestão do ex-presidente do Sciesp, Rubens Coelho em 1991, os profissionais da intermediação imobiliária envidaram esforços para a sua inauguração e prestar homenagem a um dos fundadores do jornal O Estado de São Paulo, o jornalista Francisco Mesquita, que com seu trabalho contribui para o desenvolvimento cultural da sociedade em geral.

Todos os investimentos realizados fazem parte dos novos projetos da atual diretoria que busca o desenvolvimento da categoria na área da cultura, educação e tecnologia. O Sciesp se preocupa em investir de forma permanente em ferramentas em prol dos profissionais da intermediação imobiliária, para que obtenham conhecimentos a favor da evolução profissional.

“A leitura e o constante aprendizado são fatores preponderantes para o sucesso profissional. Estamos convictos de que desta forma o profissional da intermediação imobiliária e as futuras gerações trilharão sempre um caminho de sucesso,” finaliza Alexandre Tirelli, presidente do Sciesp.

A biblioteca Francisco Mesquita funciona de segunda à sexta-feira das 12h às 21h. Dúvidas e sugestões mande um e-mail para biblioteca@sciesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!