segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sindicato: Eleição Geral

O Sciesp comunica a todos os associados que realiza hoje, dia 05 de abril de 2010, das 9 às 17horas, Assembleia Geral Ordinária para renovação dos cargos de Diretoria e do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, gestão triênio 2010/2013. Foi registrada chapa única sob a denominação “Juventude, Experiência e Desenvolvimento”. As mesas de votação e respectivas urnas eleitorais estão instaladas na sede social e nas dez agências regionais do interior e litoral do Estado. Cada corretor deverá votar em sua região, não é permitido voto em trânsito. Alertamos que o voto é garantido aos associados efetivos e aposentados que estiverem na plenitude dos seus direitos sindicais, atendendo as obrigações estatutárias e em dia com as contribuições definidas por lei e/ou pela Assembleia Geral.
Ao comparecer para votar o corretor de imóveis faz valer seus direitos e reafirma a união, a ética e a responsabilidade necessária para o sucesso da profissão. Participe! Sua presença é fundamental para a valorização da categoria, fortalecimento profissional e para as diretrizes que serão tomadas nos próximos anos. Juntos, os intermediadores imobiliários demonstram que os princípios corporativos podem e devem ser aplicados para que esta profissão continue sendo propulsora da economia nacional e a grande realizadora do sonho da casa própria de todos os brasileiros.

Postos de Votação
Capital: Edifício Corretor de Imóveis, Rua Pamplona, 1200 - 1º andar - Jd. Paulista;
Campinas: Rua Barão de Jaguara, 707 - 4o andar - Centro;
Guarulhos: Rua Santo Antonio, 43, Sala 711 – 7º. andar - Centro;
Jundiaí: Av. Dr. Pedro Soares de Camargo, 543, sala 32 - 3o andar – Anhangabaú;
Osasco: Av. Dionysia Alves Barreto, 500, Sala 407, 4º. andar – Vl. Osasco;
Praia Grande: Av. Brasil, 600 – sala 712, Boqueirão;
Santo André: Av. Portugal, 397, sala 1401 - 14o andar - Centro;
Santos: Av. Ana Costa, 100 - 2o andar - Cj.25 - Vila Mathias;
São José dos Campos: Av. Dr. Nelson D’Ávila, 389, Sala 94b, 9º. andar – Centro;
São José do Rio Preto: Rua Nelson Ferez Bucater, 145 - Jd. Santa Maria;
Sorocaba: Rua Cesário Mota, 120, sala 02 – Centro.

Comunicado Importante
O Sciesp informa aos associados que eventualmente não possam comparecer ao pleito para a renovação dos cargos de Diretoria e do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, gestão triênio 2010/2013, que se realiza nesta data, deverão apresentar justificativa por escrito, no dia da eleição ou nos 30 (trinta) dias posteriores. A justificativa deverá conter a qualificação completa do corretor e o motivo da ausência, podendo ser entregue na Sede Social; em qualquer uma das Agências Regionais da base territorial, ou, na impossibilidade, encaminhar via postal para Rua Pamplona, 1200, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo/SP – CEP: 01405-906, ou ainda, via correio eletrônico para juridico@sciesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!