segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novas parcerias e novidades do XXVI Conaci marcam reunião do Sciesp


A diretoria do Sindicato conheceu os novos convênios da entidade e soube informações sobre o maior congresso de corretagem imobiliária do País.

O Sindicato realizou um evento solene na sede da entidade, em São Paulo, no último dia 4, e anunciou à diretoria o plano de marketing do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci).

Na ocasião também houve a assinatura do contrato de parceria com a Boa Vista Serviços SCPC, que disponibiliza a ferramenta de análise de crédito Avalie Imobiliário e a apresentação da linha de financiamento imobiliário disponibilizado pela Caixa aos corretores filiados e colaboradores Sciesp, nomeada Crédito Aporte.

Compõem a mesa do evento, da esquerda para a direita, Leonardo Soares, gerente de produtos da Boa Vista SCPC; Alexandre Tirelli, presidente da entidade, Odil de Sá, presidente-emérito; Isa Santos, tesoureira e Angelita Vianna, secretária geral do Sindicato. 

Após o café da manhã especial, o presidente Alexandre Tirelli mostrou aos presentes os materiais de comunicação visual do XXIV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que será realizado de 16 a 19 de setembro em São Paulo, no Transamérica Expo Center.

Tirelli também reforçou a necessidade de que a categoria esteja no XXIV Conaci.  “Os profissionais do segmento imobiliário não devem perder a oportunidade de fazer sua inscrição no congresso, ainda mais com os preços do segundo lote. Aqueles que desejam se aperfeiçoar não podem ficar de fora”, complementou o presidente da entidade.

A diretoria do Sciesp fez um minuto de silêncio em respeito à morte do ministro Arnaldo da Costa Prieto, baluarte da categoria falecido dia 3 em Brasília, aos 82 anos, vítima de problemas cardíacos. Prieto teve importante papel no reconhecimento da categoria como profissionais liberais, junto ao magnífico reitor da UNISciesp, professor Paulo Nathanael, em 1978.

As novas parcerias do Sindicato para beneficiar os corretores de imóveis também foram apresentadas. Uma delas é o Avalie Imobiliário, ferramenta de análise de crédito que usa a base de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito e que em breve estará disponível para os corretores filiados ao Sciesp.

Também foi anunciado o Crédito Aporte, linha de refinanciamento de imóveis sem destinação de crédito a juros menores, oferecido pela Caixa aos associados e colaboradores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!