segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Aprimoramento em Vendas” é o assunto dos Encontros Imobiliários de julho

A Universidade Corporativa do Sciesp (UNISciesp) nos apresenta a programação dos Encontros Imobiliários que serão realizados em julho, a partir das 19h30, nas agências regionais do Sindicato.

Com o tema “Aprimoramento em Vendas”, os palestrantes convidados irão abordar questões pertinentes à comercialização dos empreendimentos e imóveis disponíveis no mercado.



Confira abaixo o nosso calendário:

*PNL (Programação Neuro-linguística): a conferência será organizada pela regional de Praia Grande e acontecerá na Câmara Municipal da cidade no dia 5, com a ministração de Edson Simões.

*Boom ou bolha: entenda o mercado imobiliário brasileiro – com o conferencista Fábio Botelho, será realizada nos dias 10, pela regional do Sciesp em Guarulhos, no prédio da OAB, e 11, agência do ABC, na Câmara Municipal de Santo André.

* Intermediação Imobiliária de A á Z – ministrada por João Bonadio, dia 18, pela agência de Jundiaí, na Associação Comercial da cidade;

*Avaliação Imobiliária – acontece dia 19, promovida pela regional Vale do Paraíba, na Câmara Municipal de São José dos Campos, com a preleção de Marcelo Melo;

*CLOUD COMPUTING: As ferramentas da nuvem aplicadas aos negócios imobiliários – dia 25, realizada pela agência de Osasco, no prédio da OAB, com o arquiteto e professor da Ebrae Wellington Sendas;

*Sucesso nas locações de imóveis – o evento será no prédio do Jornal Cruzeiro do Sul, no dia 26, sob coordenação da regional de Sorocaba e ministração de Fernandes Carneiro;

*Relacionamento Interpessoal em Vendas – realizado dia 27, na sub-sede de São José do Rio Preto, com a conferencista Janainy Prado.

Para saber mais a respeito das programações que o Sindicato disponibiliza a você em todo o estado, acesse www.sciesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!