quarta-feira, 11 de julho de 2012

Newsletter 3 - Conaci abordará os novos relacionamentos entre corretores e a sociedade

O maior fórum de discussão de corretagem imobiliária discutirá o impacto das modificações sociais nas formas de trabalho da categoria.

O convívio entre os seres humanos em todas as esferas passa por modificações. Ao observar esse fenômeno, as Comissões Organizadoras do XXIV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) definiram que o temário do evento abordará assuntos necessários para que os profissionais do ramo imobiliário se aperfeiçoem em seu campo de atuação. 


Autoridades compõem a reunião da Comissão Organizadora Nacional do XXIV Conaci na cidade de São Paulo. 


Os corretores buscarão o saber e o aperfeiçoamento profissional no congresso, que será realizado de 16 a 19 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com o slogan “Novas Regras, Novos Públicos, Novos Horizontes”, tratará de abordagens como:

Novas Regras: durante o evento serão discutidas as mudanças nas relações de trabalho. Antes os corretores atuavam como profissionais liberais e agora -segundo a abordagem dos conferencistas em eventos promovidos para a categoria - têm se tornado uma rotina os intermediadores se associarem aos escritórios imobiliários. 

Novos Públicos: a configuração dos lares atuais mudou. Hoje as cidades são compostas por diversos tipos de indivíduos. Pode-se citar os idosos, que buscam casas menores e com mais acessibilidade; os singles, jovens solteiros ou recém-separados que não querem voltar para a casa dos pais e o público LGBT, todos merecedores de toda atenção e respeito por parte da categoria, e também de produtos que atendam às necessidades específicas de cada um. 

Novos Horizontes: onde estão os novos empreendimentos e oportunidades de negócios no País? Qual é o novo quadro econômico do Brasil: vivemos uma época próspera ou uma bolha imobiliária? Vendas realizadas via internet realmente produzem resultados eficazes? As perguntas acima são parte de alguns dos diversos questionamentos que serão debatidos no congresso. 

O foco do congresso é promover com excelência a educação para esses profissionais, com base na tradição da categoria. Para atingir esse alvo, é interessante que a classe se mobilize e participe do maior evento de corretagem imobiliária do País. 

Não deixe de conferir a evolução desses assuntos, faça parte do XXIV Conaci! Aproveite os valores oferecidos no segundo lote e efetive sua inscrição pelo site www.conaci.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!