segunda-feira, 19 de julho de 2010

Workshop do Segmento Imobiliário
Corretores de imóveis e interessados em participar da VII edição do Workshop Especialistas em Consultoria Imobiliária – ECI dia 28 de julho, na sede do sindicato,poderão adquirir novos conhecimentos através de discussões e troca de ideias sobre os múltiplos aspectos da intermediação imobiliária.
A universidade do corretor promoverá o evento destinados a todos os corretores do Estado de São Paulo o que é possível através da TV O Corretor, a partir das 8h30, com painéis que abordarão os conhecimentos básicos para a prática da corretagem. Confira abaixo a programação:
8h30 - Credenciamento
9h - 12h – Painel I

Gestão de Empresas Imobiliárias, Marketing Imobiliário e as Técnicas de Vendas e Negociação
12h - 12h30 – Intervalo
12h30 - 15h30 – Painel II
Incorporação Imobiliária, A Sustentabilidade e o Mercado Imobiliário, Matemática Financeira aplicada e Avaliação de Imóveis
16h30 – 17h – Coffee break
17h - 20h – Painel III

Administração Imobiliária; Loteamentos e Direito Imobiliário
Inscrições Abertas
A participação é gratuita mediante a doação de leite em pó para a Campanha Corretor Cidadão, que visa conscientizar a categoria sobre a importância da responsabilidade social. Informações e inscrições através dos telefones (11)3889-5899 e 0800-176817, ramal 589 ou pelo e-mail: inscricoes@sciesp.com.br - Vagas limitadas.

Corretor de Imóveis, profissão de sucesso
O desenvolvimento do mercado imobiliário atrelado aos incentivos ao segmento habitacional coloca em alta a profissão de corretor de imóveis, porém faltam profissionais para atender a demanda do mercado.
A profissão é vantajosa por oferecer oportunidades de realização profissional. Segundo a tabela de honorários regulamentada pelo sindicato e homologada pelo Conselho da 2ª região, o corretor deve receber comissão entre seis e oito por cento do valor de venda para imóveis urbanos. Para ingressar na profissão, no entanto, é indispensável habilitação de Técnico em Transações Imobiliárias, curso que garante o exercício legal da profissão.
A Escola Técnica Ebrae, referência nacional e internacional, assegura formação de qualidade através do método de ensino a distância com grande flexibilidade de horários. A escola ainda oferece a formação integral do aluno ao possibilitar a participação no programa Banco de Talentos com o intuito de aproximar os estudantes à prática imobiliária e ampliar suas chances de ingressar no mercado.
“O corretor de imóveis que exercer a sua atividade com comprometimento, ética e dedicação, certamente alcançará resultados positivos. As oportunidades são muitas,” destacou o professor doutor Paulo Nathanael.
Informações e matrícula através dos telefones (11)3889-5899 e 0800-176817 ramal 589.

Corretor Cidadão
O sindicato desenvolve trabalhos voltados à responsabilidade social. No mês de julho, o Programa Corretor Cidadão está voltado à arrecadação de leite em pó a ser distribuído ao Amparo Maternal, uma entidade que presta assistência materno infantil (Atestado de Utilidade Pública Federal).
Durante a fase de gestação e amamentação, as mamães e os bebês ficam alojados no Amparo Maternal e recebem toda estrutura necessária para garantir o bom desenvolvimento e um futuro de qualidade.
Corretor, a sua participação é muito importante! Mobilize seus amigos e familiares e traga sua doação aos postos de arrecadação no sindicato, na UNISciesp e na Agência Regional da sua cidade.
Sciesp na Feiccad de Jundiaí
Começa no próximo dia 22 de julho a 7ª Feira do Imóvel, Construção e Condomínios, Arquitetura e Decoração, que ocorrerá no Maxi Shopping Jundiaí. O Sciesp promoverá no dia 24, a partir das 13h, o Workshop do Mercado Imobiliário com painéis que abordarão os temas: “Aspectos Jurídicos Relevantes do Novo Mercado Imobiliário” com Ricardo Monteiro e “O Mercado Imobiliário como alavanca de todos os outros” com Edson Simões.
“O sindicato reservou, durante toda a duração do evento, um espaço especial para os corretores de imóveis a fim de garantir ao profissional da intermediação imobiliária toda a assistência necessária para o desenvolvimento dos trabalhos de forma digna e confortável. Participe!,” afirmou Alexandre Tirelli, presidente do Sciesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!