segunda-feira, 12 de julho de 2010

Odil de Sá é Presidente Emérito do Sciesp

Odil de Sá recebe homenagem das mãos do Secretário

Municipal do Controle Urbano, Orlando Almeida


Durante a primeira reunião de diretoria da atual gestão, foi outorgado a Odil de Sá o título de Presidente Emérito do Sindicato pelos bons serviços prestados nas gestões em que participou no comando da entidade.
A homenagem a um verdadeiro ícone da profissão, coincide com a primeira ação da nova diretoria do sindicato. Segundo o atual presidente, Alexandre Tirelli, “Odil de Sá é um líder inconteste. Trabalhou diuturnamente em prol da consagração da nossa profissão e, com toda sua experiência, ainda tem muito o que agregar à categoria.”
Profissional vitorioso, Odil de Sá conquistou o respeito e a admiração de todos seus pares. Com reputação ilibada e espírito conciliador comandou o Sindicato com dedicação e criatividade alcançando sucesso em todas as atividades que se propôs a desenvolver.
Os diretores fizeram questão de destacar a galhardia e a liderança do homenageado ao conduzir e representar a categoria profissional dos corretores de imóveis. “Se houvesse um prêmio Nobel dos corretores de imóveis, o Odil deveria ser homenageado porque é de fato o homem da paz,” destacou Orlando Almeida, Secretário Municipal do Controle Urbano de São Paulo e corretor de imóveis.
Muito emocionado, Odil agradeceu colocando-se a disposição para enfrentar os novos desafios.

Reitor da UNISciesp recebe o Colar “Carlos de Souza Nazareth”

Os diretores do Sciesp, Odil de Sá; Aida Maria; Reinaldo
Bressani; e Clovis Rocha ao lado do homenageado

Paulo Nathanael com o Colar “Carlos de Souza Nazareth”

Em solenidade ocorrida no Salão Nobre da Faculdade de Direito de São Paulo, dia 5, o prof. dr. Paulo Nathanael, reitor da UNISciesp, foi homenageado com a outorga do tradicional Colar “Carlos de Souza Nazareth”.
Segundo Alencar Burti, presidente da ACSP, a intenção é reavivar as datas históricas. “São fatos como estes que diferenciam uma nação da outra, precisamos defender a democracia acima de tudo.”
Desde 2004, a ACSP, comemora o aniversário do movimento constitucionalista de 1932 prestigiando com a outorga do colar personalidades que contribuíram de alguma forma para a construção da história da cidade de São Paulo, bem como, praticaram ações relevantes em prol do bem comum.
“O Paulo Nathanael é um símbolo do cidadão paulistano,” enalteceu Burti. Para Francisco Giannoccaro, coordenador do Conselho Cívico e Cultural da ACSP, “Nathanael é um educador exímio e neste ato nos reverenciamos a ele por todas suas qualidades morais e comportamentais.”
Coube a Nathanael, realizar em nome de todos homenageados o discurso de agradecimento. “Comemoramos neste ano a vocação de liberdade dos paulistas e sua paixão irrefreável pelo constitucionalismo do Brasil. A educação é a preparação do homem para a liberdade, me sinto, espiritualmente, parte deste grande evento.”

Corretor Cidadão
O sindicato desenvolve trabalhos voltados à responsabilidade social. No mês de julho, o Programa Corretor Cidadão está voltado à arrecadação de leite em pó a ser distribuído ao Amparo Maternal, uma entidade que presta assistência materno infantil (Atestado de Utilidade Pública Federal).
Durante a fase de gestação e amamentação, as mamães e os bebês ficam alojados no Amparo Maternal e recebem toda estrutura necessária para garantir o bom desenvolvimento e um futuro de qualidade.
Corretor, a sua participação é muito importante! Mobilize seus amigos e familiares e traga sua doação aos postos de arrecadação no sindicato, na UNISciesp e na Agência Regional da sua cidade.

Vantagens e benefícios
São mais de seis mil prestadores de serviços à disposição dos associados e seus dependentes, atendendo a preços reduzidos e vantajosos, nas áreas de:
• Lazer
• Turismo
• Prestação de Serviços
• Programas de Educação e Cultura
• Atendimento Médico, Hospitalar, Odontológica e Laboratorial
Os interessados nos benefícios oferecidos pelo sindicato devem entrar em contato com a entidade pelos telefones (11)3889-5899 e 0800-176817, ramal 589 ou com a agência regional mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!