terça-feira, 4 de maio de 2010

VI Workshop é um Sucesso


A UNISciesp promoveu o VI Workshop Especialistas em Consultoria Imobiliária, na última quarta-feira. Alguns dos mais destacados profissionais do mercado imobiliário protagonizaram a exposição de painéis com assuntos relevantes do dia a dia do corretor de imóveis. O tema “Sustentabilidade e o Mercado Imobiliário”, considerado a grande novidade da sexta edição do Workshop, foi ministrado por Orlando Almeida Neto, diretor de desenvolvimento da Triumpho e Roberta Bigucci, diretora administrativa da MBigucci. “Acreditamos que o sucesso do curso esteja diretamente relacionado tanto ao interesse do corretor em tornar-se um profissional de destaque quanto pelas disciplinas abordadas que auxiliam de forma muito positiva o exercício da profissão,” avaliou Alexandre Tirelli, vice-presidente do Sciesp.
A XIII edição do curso Especialista em Consultoria Imobiliária – ECI que é oferecido aos corretores de imóveis e demais profissionais do segmento, começa hoje. O curso, instituído pelo Sciesp, tornou-se referência em ensino de qualidade para quem almeja se destacar em sua atividade. Os alunos recebem certificado de “Consultor Imobiliário” desde que freqüentem 75% das aulas e apresentem trabalho de conclusão.
Abrace a possibilidade de vencer como profissional, consolidar a carreira e garantir um futuro de tranquilidade. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (11) 3051-6155 ou pelo e-mail: inscricoes@sciesp.com.br - Vagas Limitadas.

UNISciesp - Encontro Imobiliário


04/05 – Sede –
"Ocupações em áreas de risco”, com Capitão PM Toni Kasai
05/05 – Campinas – "Arquitetura para o dia a dia do corretor de imóveis”, com Wellington Sendas
12/05 – Santos – "Economia legal de impostos e transações imobiliárias”, com Ricardo Monteiro
27/05 – SJC – "Marketing para os Lançamentos”, com Edson Simões
Participe! Os encontros ocorrem sempre às 19h00 e a participação é garantida mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. As inscrições podem ser feitas através do telefone (11)3051-6155 e pelo e-mail inscricoes@sciesp.com.br – Vagas Limitadas. Confira a programação também pela TV O Corretor através do site http://www.sciesp.org.br/



Seja um Corretor de Imóveis de Sucesso
A Escola Técnica mantida pelo sindicato oferece o curso de Técnico em Transações Imobiliárias, que garante o exercício legal da profissão. Há mais de uma década a Ebrae forma os profissionais da corretagem imobiliária através do inovador método de ensino a distância, o que garante formação de qualidade com flexibilidade de horários. O aluno da Ebrae também se beneficia do aproveitamento de estudos anteriores e ainda possui a vantagem de se tornar sócio estagiário do sindicato e desfrutar dos mais variados benefícios oferecidos. Para a matrícula, são necessários 18 anos completos e cópia dos seguintes documentos:
- 1 do RG
- 1 do CPF
- 1 do Título de eleitor
- 1 da certidão de nascimento ou casamento
- 1 do comprovante de endereço
- 1 foto 3x4
- 1 autenticada do Certificado de Conclusão e Histórico do Ensino Médio ou Diploma e histórico do Superior.
- Reservista se menor de 45 anos.
Maiores informações pelos telefones abaixo ramal 32.

Comunicado Importante
O Sciesp informa aos associados que não puderam comparecer ao pleito para a renovação dos cargos de Diretoria e do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, gestão triênio 2010/2013, realizado dia 5 de abril p.p, deverão apresentar justificativa por escrito, impreterivelmente, até o dia 5 de maio.
A justificativa deverá conter a qualificação completa do corretor e o motivo da ausência, e deve ser entregue na Sede Social ou em qualquer uma das Agências Regionais da base territorial. Na impossibilidade, encaminhar por via postal para Rua Pamplona, 1200, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo/SP – CEP: 01405-906, ou pelo correio eletrônico: juridico@sciesp.com.br


Sciesp apoia a reciclagem


O Sciesp realiza trabalho em prol da preservação do meio ambiente. Este projeto visa conscientizar a população da importância da reciclagem para evitar a poluição e facilitar o reaproveitamento das sucatas pelas indústrias. A única forma de evitar grandes tragédias é a conscientização da população para que esta possa contribuir positivamente. O sindicato já adotou sistemas como o de coleta seletiva de papel, plástico, vidros e metais, materiais de difícil decomposição e que podem ser reaproveitados. Corretor faça você também a sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!