segunda-feira, 15 de outubro de 2012

UNISciesp comemora dez anos abrindo programação dos Encontros Imobiliários

A Universidade Corporativa do Sindicato (UNISciesp) comemora dez anos da sua fundação, a Universidade tem papel fundamental para a categoria, oferecendo especialização em cursos de educação continuada como: Avaliação imobiliária, matemática financeira, marketing imobiliário que somados a outros cursos resultam no ECI – Especialista em Consultoria Imobiliária.


A UNISciesp comemora sua primeira década abrindo a programação dos Encontros Imobiliários do mês de Outubro. As conferências são ótimas oportunidades para aperfeiçoamento do corretor, além de trazer um panorama atual do mercado.

Os eventos abordam temas como vendas de imóveis pela internet, como trabalhar com exclusividade um imóvel, quais os tramites para a venda do imóvel desde a escritura de compromisso até a venda do imóvel, como vender e negociar em PNL e orientação financeira.



Os Encontros ocorreram na sede do Sindicato, dia 31 às 18h30, e nas regionais de Praia Grande, Jundiaí, Osasco, Guarulhos, Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, ABC e região que será entre os dias 18 a 25 às 19h30.


As inscrições são gratuitas, mediante a doação de leite em pó, que será destinado ao projeto corretor cidadão. Para mais informações e inscrições acesse www.sciesp.org.br ou ainda pelo e-mail inscricao@sciesp.org.br ou telefone (11) 3889-6299.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!