sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Regional Vale do Paraíba recebe Encontro Imobiliário

O Sindicato promove nessa quinta-feira, dia 25, grande Encontro Imobiliário as 19h30 na Câmara Municipal de São José dos Campos/ SP, sobre o seguinte tema “A Arte de Administrar Imóveis”. 

O palestrante é Fernandes Carneiro – Administrador de Empresas formado pela FAD. Autor do livro: Locador e Locatário Combatendo a Inadimplência nas Locações de Imóveis (dicas e sugestões). Exerce a função de Corretor de Imóveis – proprietário da Imobiliária Chave de Ouro. Delegado Municipal do CRECI Diadema – SP. Ministra palestras por diversos municípios do estado de São Paulo, em parceria com o SCIESP e o CRECI. 


O encontro é uma ótima oportunidade para profissionais do setor imobiliários e aspirantes a profissão de conhecer um pouco mais sobre o histórico da lei do inquilinato, o papel das imobiliárias diante da administração de imóveis, obrigatoriedade do contrato entre o corretor de imóveis com os proprietários, remuneração do corretor, deveres administrativos, casos que geram indenizações e como evita-las e como escolher uma boa administradora. 

 Para mais informações e inscrições acesse www.sciesp.org.br ou ainda pelo e-mail inscrição@sciesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!