segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Corretores de Imóveis homenageiam Geraldo Alckmin

Nesta terça-feira, 25, o Sindicato outorgou ao governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, a mais alta comenda que a entidade destina a uma personalidade: a Medalha do Mérito “O Conciliador”. A solenidade aconteceu durante a reunião mensal do Núcleo de Altos Temas (NAT), na sede do Secovi, na capital paulista. 

Estiveram presentes lideranças e presidentes de várias entidades, autoridades do Poder Público Legislativo, Executivo e Judiciário, entre outras personalidades dos mercados imobiliários nacional e internacional. O presidente do Secovi Cláudio Bernardes abriu a sessão e, após a acolhida aos presentes convidou o Coordenador do NAT, Romeu Chap Chap (homenageado no ano de 2003), para fazer um breve retrospecto sobre a vida pública do governador, sua carreira na política e, as ações destacadas na sociedade pela ética, liderança e sua visão de empreendedor, desde os seus primeiros passos na administração pública, ainda na cidade de Pindamonhangaba, interior paulista. 

O Chanceler da Comissão de Outorga e presidente do Sciesp Alexandre Tirelli, acompanhado pelo presidente Emérito do Sciesp Odil Baur de Sá, o educador e magnífico reitor da UNISciesp Paulo Nathanael Pereira de Souza, o presidente do Conselho Consultivo Clóvis Rocha, o Secretário Municipal de Controle Urbano e presidente Emérito do Sciesp Orlando Almeida, o publicitário Pedro Cesarino, o Reitor da UNISecovi, João Crestana, o Ex-Presidente do Instituto de Engenharia de São Paulo, Eduardo Ferreira Lafraia e o Ex- Presidente da Fiabci/Brasil, Ricardo Yazbek, todos homenageados em anos anteriores, entregaram a Medalha do Mérito “O Conciliador” ao governador Geraldo Alckmin. 

Membros da comissão de Outorga

À frente Odair Baur de Sá entrega medalha ao comendador

Entrevistado pela TV O Corretor, o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin se disse lisonjeado por ter recebido a honraria. “É uma alegria imensa receber essa comenda, a Medalha do Mérito 'O Conciliador'. Os corretores de imóveis têm se consolidado como membros atuantes no desenvolvimento do Estado de São Paulo”, afirmou Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!