segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sciesp oferece programa Banco de Talentos para alunos de TTI

O Sindicato está sempre em busca de melhorias para os corretores de imóveis e com a crescente procura pela profissão, o mercado imobiliário recebeu inúmeros aspirantes ao curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) que garante o exercício legal da carreira. 


Preocupado com a boa formação do aluno o sindicato oferece um diferencial no mercado, o programa Banco de Talentos que é oferecido aos alunos da Escola Brasileira de Ensino a Distância (Ebrae) sócios-estagiários, fornecendo o apoio necessário para o ingresso no mercado de trabalho como estagiário, viabilizando o aprimoramento profissional.


Para isto, mantém um convênio com profissionais liberais e imobiliárias oferecendo a oportunidade do aluno vivenciar a rotina do corretor de imóveis e desta forma, ficar bem preparado para enfrentar os desafios da profissão e prestar uma consultoria de qualidade. 


Os escritórios imobiliários e corretores integrantes do Banco de Talentos com características em comum como reputação ilibada no setor e preenchem pré-requisitos estabelecidos pelo Programa para garantir a qualidade do aprendizado dos alunos. 


O benefício oferecido pelo Sindicato é gratuito e os interessados em participar podem entrar em contato na Sede Social ou Agências Regionais de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, ou ainda pelo telefone (11) 3889-5899 no ramal 534, e-mail: bancodetalentos@sciesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!