quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sciesp comemora 70 anos


“Hoje, 3 de outubro  de 2012, nós comemoramos 70 anos, uma data solene e emocionante, marcada por conquistas e avanços para a categoria. Vivenciar um ano como 2012, cheio de desafios e vitórias, têm sido uma oportunidade sem igual. O desejo do Sciesp é avançar sempre e continuar trabalhando, empenhados em oferecer o melhor a todos os corretores e corretoras de imóveis, de todo o estado bandeirante”.

Alexandre Tirelli
Presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) 



Tirelli durante o XXIV Conaci, em setembro de 2012. Foto: Calão Jorge. 

No dia 3 de outubro de 1942, o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) foi reconhecido como entidade de classe pelo Governo Federal, por meio da expedição da Carta Sindical, patente emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que na época era presidido pelo ministro Alexandre Marcondes Machado Filho.

Em 70 anos de história o Sciesp reúne um legado de muito trabalho e respeito pela categoria, que a cada dia, têm se mostrado essencial no desenvolvimento das cidades brasileiras. 

A primeira sede da entidade nasceu no Largo do Café, na Rua São Bento, com o título de Associação Profissional dos Corretores de Imóveis. Coincidentemente, a primeira sede do Sindicato era próxima ao marco zero da capital paulista. 

Atualmente, mais o Sciesp conta com mais de 140 mil profissionais filiados, que podem utilizar os inúmeros benefícios e vantagens oferecidos à categoria na sede, localizada na cidade de São Paulo, ou em uma das 11 agências regionais, espalhadas em todo o estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!