segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sciesp; FIABCI/BRASIL e Delegação do Reino Unido em São Paulo

Na última quarta feira, dia 24, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Sciesp) representado na pessoa do seu Presidente Alexandre Tirelli, esteve presente na reunião da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias do Brasil (FIABCI/Brasil), que recebeu a Delegação de autoridades e lideranças imobiliárias do Reino Unido. 

O encontro contou com a participação de diversas autoridades e lideranças, teve como pauta o programa minha casa minha vida, a recuperação de áreas degradadas, normas de certificação, financiamento imobiliário e segurança jurídica. Na reunião foram feitas análises práticas, trocas de experiências, tendo em vista que Londres sediou os jogos Olímpicos 2012 e o Rio sediará em 2016, e a geração de resultados para o mercado imobiliário nacional e internacional. 

Lord Mayor do Reino Unido – chefe da City of London, David Wootton, ressaltou a importância do evento para o setor imobiliário, para sociedade e como devem ser desenvolvidos com sucesso os trabalhos para eventos desta natureza. O presidente da FIABCI/BRASIL, Basilio Jafet destacou que a habitação hoje é palavra chave para saúde, desenvolvimento e Educação. 

“O encontro consolidou a imagem do mercado imobiliário brasileiro, que tem como principal bandeira a democracia, cidadania, livre iniciativa e direito a propriedade”, explanou Tirelli sobre o que representou o evento.
 
Basilio Jafet, Alexandre Tirelli e David Wootton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!