quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sciesp monta estande na 9ª FEICCAD em Jundiaí


O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) estará presente a partir desta quinta-feira (27) até o próximo domingo (30), em Jundiaí (SP), na Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (FEICCAD). 

O Sciesp levará ao evento o espaço-conceito “Casa do Corretor” para os profissionais que estiverem trabalhando no local. O estande oferecerá água, café, sucos, lanches e uma relaxante massagem, sem custo. A entidade também disponibilizará informações e condições especiais para o curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), oferecido pela Escola Brasileira de Ensino a Distância (Ebrae), instituição mantida pelo Sindicato.  




Espaço-conceito "Casa do Corretor" do Sciesp no 8º Feirão da Casa Própria da Caixa, em maio de 2012, na capital paulista. Crédito: Sciesp/divulgação. 


A feira
Em seu 9º ano consecutivo a FEICCAD é considerada o maior evento do ramo imobiliário de Jundiaí e Região. Ele leva ao expositor grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante, uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços.

Conheça mais em http://www.feiccad.com.br/


Serviço
Maxi shopping Jundiaí – Piso G3 
Local: Avenida Antonio Frederido Ozanan, 6000, Jundiaí.
Data: 27 a 30 de Setembro de 2012 Horário: quinta e sexta-feira, das 15h às 22h – sábado, 12h às 22h– domingo, das 12h às 20h.
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!