sexta-feira, 12 de março de 2010

Programa de habitação atenderá associados a entidades de trabalhadores

Por: Gladys Ferraz Magalhães
11/03/10 - InfoMoney


SÃO PAULO - Trabalhadores associados a entidades representativas terão programa de habitação especial em São Paulo, segundo informou, por meio de nota, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
O programa irá beneficiar famílias com renda familiar entre um e dez salários mínimos, com prioridade para aquelas de menor renda.
Segundo informações da secretaria de Habitação e da CDHU, as famílias serão selecionadas pelas entidades sindicais e associações que, por sua vez, deverão atender alguns critérios como percentual de associados com baixa renda, tempo de existência, experiência em atividades comunitárias e de promoção habitacional.
Objetivo
O programa, parceria da CDHU com entidades representativas dos trabalhadores, prevê a construção de cinco mil casas até 2012, sendo cinco mil unidades em 2010, duas mil em 2011 e mais duas mil no ano seguinte.
As unidades habitacionais seguirão o novo padrão de construção da CDHU, com melhorias como o terceiro dormitório, aquecedor solar, pisos e azulejos, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!