quarta-feira, 27 de março de 2013

Universidade do Corretor abre inscrições para Encontro Imobiliário

Vivemos a era da informação, tudo muda num curto espaço de tempo, e os bons profissionais precisam se manter informados para exercer com qualidade a intermediação imobiliária. Pensando nisso a UNISciesp - Universidade do Corretor mantém o Encontro Imobiliário, que visa aproximar e atualizar os Corretores de Imóveis quanto as mudanças e minúcias da profissão. 

No mês de Abril os Encontros acontecerão no Interior e litoral e tratará de temas como Precificação do metro quadrado, Boom ou bolha: Entenda o mercado imobiliário brasileiro, Cuidados na aquisição de imóveis, Mercado Nacional e internacional e Como otimizar seus anúncios, Arbitragem no direito imobiliário, Mídias sociais e Administração imobiliária. As conferências serão ministradas por especialistas do segmento, aconteceram todas às 19h e 30min nas regionais. 

Dia 03 será a vez da regional de Campinas, 04 Santos, 08 Praia Grande, 10 Guarulhos, 11 ABC e região, 17 Vale do Paraíba, 18 Jundiaí, 24 Osasco e no dia 25 Sorocaba. Aproveite essa oportunidade e seja um profissional com destaque no mercado de trabalho. Para maiores informações acesse www.sciesp.org.br ou ainda e-mail inscricao@sciesp.org.br ou pelos telefones 0800 17 6817 – interior (11) 3889-6299 – capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!