quarta-feira, 20 de março de 2013

Especialistas em Consultoria Imobiliária

O ECI é um curso de educação continuada promovido pela UNISciesp, cuidadosamente formatado para atender a todos os profissionais ligados ao mercado imobiliário e, por este motivo, abrange em seus dez módulos os mais diversificados temas, totalizando mais de 150 horas/aula. 

O curso conta com selecionado corpo docente, composto por renomados profissionais, adequada metodologia e ótima infraestrutura, que garantem o resultado esperado através de um conteúdo estrategicamente direcionado aos corretores de imóveis. 

A grande vantagem oferecida pelo ECI é a interdependência modular que permite aos interessados frequentarem os módulos de acordo com seus interesses, resultado da necessidade crescente em dar ao corretor de imóveis um conjunto de conhecimentos mais específicos e ampliá-los em uma realidade de mercado mais competitiva e abrangente. 

O curso é composto por dez módulos: Avaliação de imóveis, Incorporação Imobiliária, matemática financeira, Técnicas de Vendas e Negociações, Marketing Imobiliário, Gestão de Empresas Imobiliárias, Administração Imobiliária, Loteamento, Encontro Executivo e Direito Imobiliário. Ao terminar o curso, o aluno receberá o Certificado de Conclusão, que o diferenciará no mercado imobiliário. 

Sendo corretor de imóveis, o concluinte do curso de ECI poderá requerer o título de “Consultor Imobiliário”,  instituído pelo Sciesp, através de regulamentação própria, dando sequencia e aprimorando cada vez mais seu currículo profissional. 

Pensando na comodidade e na expansão do ensino de qualidade para todos os corretores de imóveis, a Universidade do Corretor abre turmas no litoral e interior. A turma de São José do Rio Preto terá início em 22 de março, em Campinas dia 25 de março, na SEDE 01 de abril e na cidade de Sorocaba dia 17 de abril. 

As próximas turmas já estão com inscrições abertas e condições especiais. Para maiores informações entre em contato pelos telefones 0800 17 6817- interior / (11) 3889 6299 – capital ou pelo site www.sciesp.org.br.

A Escola Brasileira de Ensino a Distância (EBRAE) é pioneira na formação de técnicos em transações imobiliárias (TTI), formação necessária para ingressar na profissão de corretor de imóveis.

A escola possui inúmeros diferenciais em relação às demais como metodologia contemporânea que assegura a flexibilidade de horários, plantões de dúvidas, professores renomados no mercado, laboratório de informática, agendamento de provas por telefone e resultados de provas online, diferencias esses que só uma escola mantida pelo Sindicato pode oferecer.

Planos especiais para imobiliárias. Para mais informações conheça o no site www.sciesp.org.br ou ainda pelos telefones 0800 17 6817- interior / (11) 3889 5899 – capital.

Um comentário:

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!