segunda-feira, 4 de março de 2013

Corretores de Imóveis marcam presença no XIII Workshop Especialista em Consultoria Imobiliária

Na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, a Universidade Corporativa do Sindicato dos Corretores de Imóveis (UNISCIESP), a Universidade do Corretor, promoveu na sede do Sindicato o XIII Workshop Especialista em Consultoria Imobiliária, que contou com a presença de centenas de corretores de imóveis. 

O Workshop ocorreu durante todo o dia, nove professores expert no segmento imobiliário de diferentes áreas estiveram presentes, palestrando sobre a sua especialidade. Os participantes bem atentos e bem humorados tiraram dúvidas e interagiram com os professores. 

A profissionalização nos dias atuais é uma necessidade exigida pelo mercado e pelo próprio comprador, minúcias que muitas das vezes eram desprezadas na hora da compra e venda hoje se tornaram diferenciais e garantia de bons negócios, e é através do curso de Especialista em Consultoria Imobiliária (ECI) que o profissional estará apto para exercer com excelência a intermediação imobiliária, afirma o professor Ivan Mosconi. 




O curso de ECI é composto por nove módulos: Avaliação de Imóveis, Incorporação Imobiliária, Matemática Financeira, Técnicas de Vendas e Negociações, Marketing Imobiliário, Gestão de Empresas Imobiliárias, Administração Imobiliária, Loteamentos e Direito Imobiliário. 

A UNISCIESP conta com selecionado corpo docente, composto por renomados profissionais, uma adequada metodologia e ótima infraestrutura, que garantem o resultado esperado através de um conteúdo estrategicamente direcionado aos profissionais da corretagem. 

Seja você também um profissional pronto para o mercado participando do XIX ECI que terá início em abril, as inscrições já estão abertas em condições especiais até o dia 22 de março, através do site www.sciesp.org.br. Para maiores informações entre em contato pelos telefones 0800 17 6817 – interior / (11) 3889 5899 – capital, ramal 548. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!