segunda-feira, 11 de março de 2013

Sciesp Inserção Cultural abre inscrições para circuito cultural

O Sindicato desde 2007 promove o programa Inserção Cultural, que tem por objetivo proporcionar aos corretores de imóveis e seus familiares conhecimento e cultura. No mês de Março o Sciesp Cultural preparou uma programação especial para que os participantes, através de visitação monitorada, possam conhecer duas cidades históricas Jaguariúna e Pedreira. 

A visita acontecerá dia 16, com saída às 7h e 30min e retorno às 17h, a primeira parada será em Campinas onde os participantes farão uma viagem histórica abordo de uma Maria Fumaça, que os levará até a cidade de Jaguariúna para conhecer a famosa feira de artesanato local e depois uma pausa para almoço. 

Logo após os corretores e seus familiares serão levados rumo a Pedreira para conhecer o Museu da Porcelana, com acervo composto por peças que retratam aspectos da fundação da cidade, imigração italiana, fases da ferrovia, saúde, entre outros, sobressaindo fotografias, mobílias e peças históricas. Para inscrições e informações acesse o site www.sciesp.org.br, ou ainda pelos telefones 0800 17 6817- interior (11) 3889 5899 ramal 558 ou 530.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!