quarta-feira, 27 de março de 2013

Inserção Cultural é sucesso e abre novas inscrições

O programa Inserção Cultural têm por objetivo oferecer aos Corretores de Imóveis e seus familiares cultura e conhecimento. No último sábado, dia 16, o programa levou dezenas de corretores de imóveis para visita monitorada ao circuito cultural que compreende Campinas, Jaguariúna e Pedreira/SP. 

Os participantes fizeram uma viagem no tempo a bordo da Maria Fumaça que saiu da Estação Anhumas em Campinas com destino ao Centro Cultural antiga Estação Jaguariúna. Monitores e Guias durante todo o trajeto, contaram as histórias do trem, café, dos barões e da rotina dos trabalhadores dos cafezais. 

O Corretor de Imóveis Dagoberto Procilo Cabral participou dessa edição do programa e conta um pouco sobre a sua experiência: “O aspecto cultural foi o máximo conhecer um pouco mais sobre a história ferroviária de São Paulo e do Brasil, histórias como a do Barão do Rio Branco que foi um idealista nos faz pensar sobre o progresso do nosso país”. 

 “Já participei várias vezes com a minha família, esse tipo de iniciativa acrescenta muito para a nossa profissão de corretor de imóveis, no meu caso que trabalho com clientes de médio e alto padrão é essencial saber conversar sobre assuntos diversos para cativar e mostrar ao cliente que nós também possuímos bagagem cultural, o que facilita muito na hora da venda. 

O Programa Inserção Cultural do Sindicato me ajuda a ser um profissional melhor”. Complementa Cabral. As inscrições para a edição do mês de abri já estão abertas. Os participantes conhecerão o Museu da TAM e o Roteiro Cultural e Histórico da cidade de São Carlos.

A visita será no dia 20, sábado, com saída as 07h 30min e retorno as 17 h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.sciesp.org.br ou ainda pelo telefone (11)3889 5899 ramal 530/558.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!