segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Qualificação é exigida pelo mercado de trabalho

Inúmeras pessoas almejam uma carreira de sucesso. O mercado Imobiliário tem sido uma excelente escolha para profissionais que buscam a realização pessoal e profissional, no entanto muitos aspirantes não sabem qual é a formação necessária para ser corretor de imóveis.

Os pré-requisitos essenciais são ensino médio e ter a formação de Técnico em Transação Imobiliária (TTI), que deve ser feito em uma escola credenciada pelo Conselho Estadual de Educação. Pensando nisso o Sindicato há mais de dez anos mantém a Escola Brasileira de Ensino a Distância (EBRAE), com suas atividades pedagógicas vem se destacando no mercado na formação de profissionais altamente capacitados e preparados para os desafios do setor.

Alunos e ex-alunos da EBRAE a qualificam como excelente, completa e tradicional no mercado. Esses adjetivos descrevem o comprometimento da escola com a educação de qualidade e formação de novos profissionais prontos para o exercício da intermediação imobiliária.

O aluno diplomado pela EBRAE, Tadeu Cunha, conta sobre a sua experiência com a escola e como ela tem ajudado na realização dos seus sonhos; “Gosto muito do setor e tenho planos de seguir carreira no ramo da corretagem, quero ser perito judicial avaliador, pois me agrada muito esse trabalho. A EBRAE foi fundamental para minha formação como corretor, é uma escola séria que me deu todo suporte técnico e me inflamou com alegria e satisfação para fazer parte desta nobre categoria”.

Faça parte você também da melhor escola do segmento imobiliário e escreva um futuro de sucesso acesse o www.sciesp.org.br ou entre em contato pelos telefones (11) 3889-6299 - grande São Paulo e 0800 176817 - demais regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!