segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Corretores planejam ações e metas para 2013

A diretoria do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) reuniu-se dia 26, segunda-feira, na sede, localizada na Rua Pamplona 1200, Jardim Paulista, São Paulo-SP, para analisar o atual panorama do mercado imobiliário e traçar novas metas para 2013.

Diretoria reunida na sede em São Paulo
No momento atual o mercado imobiliário vai bem, contrário a diversos setores que foram fortemente influenciados pela crise. O mercado doméstico está em expansão. O PIB desse setor é superior a R$ 170 bilhões por ano, constata estudos da Real Estate Report, e indicam que este valor pode chegar a R$ 270 bilhões por ano em menos de uma década.

O cenário é reforçado pelas obras de infraestrutura e as demais operações que acompanharão o desenvolvimento do País nos próximos anos, incluindo o impulso esperado frente a grandes eventos, como a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, e de grandes oportunidades, como a exploração do petróleo do pré-sal.

Além da análise feita pelos corretores e as ações estratégicas definidas para o próximo ano, na ocasião foi votado e aprovado pelos presentes o documento de apoio aos órgãos de fiscalização, que tem como intuito estabelecer o maior controle do ingresso de pessoas interessadas em atuar na corretagem de imóveis. As expectativas para 2013 são boas, com um mercado movimentado e com grandes oportunidades.

O Sindicato se prepara para um novo ano de trabalho e esforços, lutando sempre pela valorização da classe e a garantia dos seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!