segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mercado imobiliário tem demanda por novos profissionais

O mercado Imobiliário ao longo dos últimos anos tem sido alvo de grandes investimentos, o crescimento trás inúmeras oportunidades. Os ganhos no setor são cada vez mais significativos, para investidores e para os profissionais de corretagem que trabalham para viabilizar as intermediações imobiliárias. 

Todavia o mercado de trabalho apresenta uma defasagem desse profissional, que é cada vez melhor remunerado e disputado pelo setor. Muitas pessoas apostam nessa oportunidade em busca de uma carreira sólida e bem sucedida, no entanto existem algumas características e qualificações necessárias para atuar no setor. 

O corretor de imóveis é o profissional especializado e habilitado que, com absoluta imparcialidade, honestidade, transparência e lealdade aos padrões de ética atuando como intermediário na transação imobiliária, aproximando as partes interessadas para a concretização de um negócio. 

Para o exercício dessas funções os aspirantes da corretagem como todo bom profissional devem estar capacitados para o exercício da profissão, pensando nisso a mais de uma década o Sciesp mantêm a escola Brasileira de Ensino a Distância (EBRAE), oferece o curso de Técnico em Transação Imobiliária (TTI), formando profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado imobiliário. 

Seja você também um corretor de imóveis inscreva-se na EBRAE e comece a agora um futuro de sucesso. Para informações sobre o curso de TTI entre em contato pelo e-mail tti@sciesp.org.br ou pelos telefones (11) 3889-6299 – grande São Paulo, 0800 176 817 – demais regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!