segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Assessoria Jurídica gratuita para corretor de imóveis

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo oferece aos corretores de imóveis mais de 6.000 benefícios, através de parcerias e serviços concedidos pelo próprio Sindicato para seus associados, filiados e dependentes que podem usufruir de todas as vantagens na capital e nas regionais. 

Em especial a orientação jurídica que é voltada a todos os corretores de imóveis, que podem ter esclarecimento técnico sobre as dúvidas pertinentes ao exercício da profissão ou transações jurídicas, imobiliárias, urbanísticas referentes ao uso do solo e código de obras. 

 A assessoria também presta serviço de análise na elaboração de contratos, bem como orientação sobre aspectos jurídicos da área de atuação do profissional da intermediação, podendo ainda patrocinar, gratuitamente, as causas para os corretores, relacionadas ao exercício profissional, tanto na esfera administrativa quanto na judicial. 

O atendimento é gratuito de segunda à sexta-feira, pessoalmente ou pelo telefone (11) 3889-5899 ramal 542 ou 581, das 9h às 18h ou ainda pelo e-mail juridico@sciesp.org.br.  


Parceria entre entidades promoverá encontro imobiliário especial sobre o nosso segmento 



Na próxima quinta-feira, dia 13, o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo juntamente com a Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas promoverão o Encontro Imobiliário Especial, que tratará do tema “Oportunidade de Investimentos nos Estados Unidos” com conferencistas diretamente de Miami. 

O encontro terá inicio às 9h no 1° andar no auditório do Sciesp. No cenário atual cada vez mais brasileiros compram imóveis nos Estados Unidos. Segundo informações da consultoria imobiliária Elite International Realty, no ano passado, 12% dos imóveis comercializados para estrangeiros na cidade de Miami foram adquiridos por brasileiros, que ficaram atrás apenas dos venezuelanos, com 17%. A previsão é que, neste ano, os brasileiros assumam o primeiro lugar do ranking. 

Pensando nesse mercado altamente lucrativo o encontro abordará três temas essenciais para um bom negócio nos Estados unidos são elas: características do mercado imobiliário, segurança jurídica para compradores e oportunidade de investimentos no mercado imobiliário. 

O corretor de imóveis contemporâneo não pode perder essa grande oportunidade de conhecer e até mesmo negociar no mercado dos Estados Unidos. Faça já sua inscrição gratuita pelo e-mail incricao@sciesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!