terça-feira, 27 de novembro de 2012

Categoria se despede de corredor desbravador

É com grande pesar que a categoria dos corretores de imóveis se despede de João Modesto, membro do conselho consultivo do Sciesp atuou de forma efetiva para a valorização da categoria com ética e transparência. Importante personalidade atuou fortemente na corretagem de imóveis na região de Diadema no ABCD paulista.

Modesto nasceu em dezembro de 1940 no estado de Santa Catariana, na última terça-feira, dia 20, faleceu aos 71 anos de idade. No ambiente sindical o conselheiro era querido e tido com um dos corretores mais tradicionais de Diadema. Em 2007 recebeu da Câmera Municipal de Diadema o título de Cidadão Diademense o que evidência o engajamento no desenvolvimento social.  

Corretor de Imóveis é sinônimo de sucesso

O crescente aumento no setor imobiliário têm atraído olhares de inúmeros investidores que apostam cada vez mais alto. Essa visibilidade tem atraído profissionais para o mercado imobiliário, que enxergam a profissão como caminho para o sucesso profissional e pessoal.

Faça parte dessa grande oportunidade, dê o primeiro passo e se inscreva no curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), na Escola de Educação a Distância (Ebrae) a mais conceituada e tradicional do mercado, que há mais de uma década forma profissionais de sucesso.

Para mais informações sobre o curso de TTI da EBRAE acesse www.sciesp.org.br, pelo e-mail tti@sciesp.org.br ou ainda pelos telefones (11) 3889-6299 - grande São Paulo 0800 176817 – demais regiões.

 Sindicato e SP2040

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) representado na pessoa do seu presidente Alexandre Tirelli participou no dia 14 de novembro, quarta-feira, da cerimônia de divulgação do plano SP2040 - A Cidade que Queremos, no Auditório do Ibirapuera.

O plano trata uma visão estratégica de longo prazo para o município de São Paulo, apresentando um conjunto de soluções para os problemas prioritários da metrópole de modo a orientar a sua transformação na cidade que desejamos viver ao longo das próximas décadas.

Várias autoridades estiveram presentes como o prefeito Gilberto Kassab, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto e o próximo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco.

O SP2040 conta com um Conselho Consultivo formado por 23 entidades, entre elas o Sciesp que sempre se empenhou no compromisso de trabalhar para o desenvolvimento da Cidade de São Paulo e no plano SP2040 não seria diferente.

Ao longo dos últimos meses contribuiu para o aprimoramento do plano e agora fará o acompanhamento da sua aplicação. O plano se sustenta em cinco eixos: coesão social, desenvolvimento urbano, mobilidade e acessibilidade (tema defendido pelos corretores neste ano), melhoria ambiental e oportunidade de negócios.

O Sindicato mostra novamente o engajamento da classe dos corretores de imóveis com o desenvolvimento, a cidadania e o compromisso com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!