segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Encontro Imobiliário dos Corretores de São Paulo é sinônimo de sucesso

O Sciesp promoveu na última terça-feira o programa ENCONTRO IMOBILIÁRIO, trata-se de conferências destinadas ao aperfeiçoamento profissional e atualização de novas técnicas, os palestrantes do programa são profissionais de alto gabarito, mestres e doutores que estão integrados ao setor imobiliário, sendo assim aptos a dividir conhecimento e experiência. 

Esta edição contou com a presença de dezenas de pessoas que assistiram a assuntos importantes como a história da educação no Brasil, o formato educacional que vivemos hoje e a importância do ensino de qualidade para a formação de um bom profissional, esses pontos foram abordados com muita veracidade pelo Magnífico Reitor da UNISciesp Professor Paulo Nathanael. 

O evento seguiu em clima de expectativa e satisfação, todos os presentes aguardavam um momento muito especial, a cerimônia de coloção de grau dos alunos da Escola Brasileira de Ensino a Distância (EBRAE), que é mantida pelo Sindicato. 

O professor Nathanael, Paraninfo da turma, recepcionou os alunos com alegria em poder compartilhar este momento com os futuros profissionais de sucesso e saber que aquelas pessoas são frutos de anos de trabalho e investimento dos corretores, que lutam pela profissionalização e valorização da classe. 

Magnífico Reitor da UNISciesp Paulo Nathanael
Participantes do Encontro Imobiliário da  sede
A Diretora Pedagógica da EBRAE Rosa Maria Simone ressaltou a importância da cerimônia para os formandos, “Toda vez que se conquista mais uma etapa de estudo principalmente está de profissionalização, na qual o aluno projeta um ganho maior e qualidade de vida, devemos comemorar e incentivá-los de modo que a educação seja continuada, pois o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e precisa de pessoas capacitadas para exercer suas funções”. 

O formando da EBRAE Sergio Coelho Junior fala sobre a alegria de mais uma jornada finalizada e faz planos para o futuro, “A cerimônia foi muito bem organizada, um momento ímpar, muito especial na minha vida onde estudei bastante e consegui atingir o meu objetivo de ser corretor de imóvel. Agora meu maior desejo é trabalhar e colocar em prática o que aprendi na EBRAE”. 

A expressão que resumi o grande encontro da classe nessa cerimônia é SUCESSO, palavra está que reflete o grande momento de conquistas da categoria dos corretores. A nova geração tem o legado de continuar o trabalho desenvolvido com excelência nas intermediações imobiliárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!