sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Escola EBRAE forma profissionais de sucesso

O mercado imobiliário tem sido alvo de investimentos tanto de capital nacional como internacional proporcionando assim grande movimentação no setor. Verificando essa ótima oportunidade milhares de pessoas aspiram ser corretores de imóveis.

Como em todas as profissões para se obter êxito e sucesso é necessário dedicação e capacitação adequada, pensando nisso a mais de uma década o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) criou e mantém a mais tradicional e conceituada escola técnica a Escola Brasileira de Ensino a Distância (EBRAE), que oferece o curso de Técnico em Transação Imobiliária (TTI) .

A EBRAE é sinônimo de credibilidade e respeito, possui inúmeros diferencias que a faz hoje qualificada no mercado imobiliário, oferecendo importantes diferenciais aos alunos como banco de talentos, horários flexíveis para as provas, material dinâmico e atualizado, plantões de dúvidas presencial com professores renomeados na área.

A comprovação do sucesso da EBRAE é verificada pelas centenas de matrículas que a escola recebe mensalmente e a satisfação dos seus alunos. O Desenhista Projetista e aluno da EBRAE Lucas Faria da Silva que cursa o TTI deseja ingressar na carreira de corretor e explica o porquê da escolha da escola. “Conheci a EBRAE por indicação da imobiliária Viana na qual vou estagiar e pela credibilidade da instituição e o tempo de mercado. Identifiquei-me bastante como o curso e com a escola que tem uma excelente infraestrutura e sempre sou bem atendido, tenho todas as minhas duvidas solucionadas pelo atendimento presencial ou ainda a distância tenho facilidades de obter conhecimento”.

Outro caso de satisfação e da Administradora Juliana Previati que conta como está sendo sua experiência na escola; “Já conhecia a escola EBRAE através de alguns amigos e da mídia, é uma escola bastante forte consolidada que já vem a bons anos no mercado, ela tem muito conhecimento para oferecer, é tudo que o aluno procura. Indico a EBRAE por ser a melhor escola nesse ramo além de facilitar o acesso ao ensino com as regionais que no meu caso é excelente como moro no interior”.

A escola EBRAE já formou ao longo dos anos milhares de corretores que tem feito à diferença no mercado de trabalho. Paulo Sergio Ferreira Junior é formado pela escola EBRAE e há dois anos é dono da Imobiliária Novo Tempo, que atua na região de Santos e em depoimento contou um pouco da época da sua formação na escola, que segundo o mesmo foi à chave do seu sucesso. “Eu escolhi a escola EBRAE pelo maior tempo de mercado e credibilidade e por indicação de corretores que já atuavam no mercado e que se formaram nela e igualmente a classificam como a melhor escola. A escola foi muito importante para minha carreira teórica me embasou em todas as atividades que exerço hoje, todos os corretores que estagiam comigo oriento para que procurem a EBRAE, pois é a escola que tem credibilidade, já vi muitas escolas que não são credenciadas e os alunos sofrem, pois não conseguem ter uma boa base e tirar o CRECI, lembrando que o mercado está super aquecido e a cada ano vejo melhorias e sei que sem a EBRAE eu não seria o que sou hoje e para os aspirantes a profissão eu aconselho para ter sucesso faça EBRAE”.

O Diretor Secretário do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) Arthur Boiajian alerta e aconselha que o êxito na carreira de corretor começa com a escolha de uma boa escola de formação; “Alerto as pessoas que se deparam com propagandas de escolas que oferecem cursos de TTI com a realização em um curto período de tempo com um valor irrisório que tome cuidado, pois estão correndo risco de ser enganados, de pagar uma coisa que depois e quase impossível se restituir do valor em cursos que estão dentro da ilegalidade, ainda aconselho a procurar escolas devidamente credenciada e autorizadas a funcionar pelo Conselho Estadual de Educação como é o caso da EBRAE e procurarem não o preço mas uma escola de renome qualidade que tem o curso sério, ministrado por bons profissionais com todas as matérias necessárias para que tenha o conhecimento necessário e maior possibilidade de êxito na profissão”.

Para conhecer mais da escola EBRAE acesse o site www.sciesp.org.br ou ainda pelos telefones (11) 3889-6299 grande São Paulo 0800 176 817 demais regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!