quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sindicato oferece parcerias e benefícios aos associados, filiados, familiares e dependentes


O Sindicato pensando no bem estar e qualidade de vida dos corretores de imóveis, familiares e dependentes oferece mais de 6000 benefícios, através de parcerias e serviços concedidos pelo próprio Sciesp para seus associados, filiados e familiares, que podem usufruir de todas as vantagens na capital e regionais. 

Os corretores e seus familiares podem usufruir na área da saúde, com descontos confortáveis em consultas, exames laboratoriais e médicos especialistas em diversas áreas como dermatologistas, neurologistas, obstetras entre outros. O Sindicato atento a boa formação dos corretores de imóveis e seus familiares disponibiliza convênios com escolas de ensino infantil, médio, superior, idiomas e ótima condição nos cursos da Universidade Corporativa Sciesp. 

No lazer os associados desfrutam de preços especiais em passagens, hotéis, pousadas e colônia de férias do Serviço Social do Comércio (SESC). Para maior tranquilidade os corretores de imóveis contam com a possibilidade de contratar os serviços de seguro de vida e de veículos com valores reduzidos. O Sciesp oferece ainda benefícios especiais como o escritório do corretor, assessoria Jurídica, biblioteca, palestras e participação no programa inserção cultural todos de forma gratuita. 

Usuários das parcerias e benefícios o classificam como completo e com ótimos profissionais, atendimento rápido e eficiente. O corretor de imóveis, Ronald Satinon, formado pela Escola Brasileira de Ensino a Distância conta como conheceu e utiliza os benefícios e serviços do Sindicato “O serviços prestados são de excelente qualidade, sendo interessante que o atendimento se estende para minha família e aos meus dependentes. Conheci as vantagens através do meu pai José Aparecido Satinon que também era corretor de imóveis e utilizava os serviços, nunca conheci nenhum sindicato que oferece tantos serviços e benefícios aos seus associados”. 

A corretora de imóveis há mais de 20 anos Maria Cristina Barbosa de Oliveira, tem acesso aos serviços desde 1985 e só tem elogios “Sempre sou muito bem atendida pelas profissionais do sindicato, são sempre simpáticas e prestam um atendimento rápido e eficaz esclarecendo todas as minhas dúvidas e liberando as guias medicas. 

Sempre utilizo a rede credenciada para consultas e exames, já comprei passaportes para parques para a família toda com um bom desconto, além de diversos outros serviços que já utilizei e recomendo a todos os corretores que se associem”. Segundo a coordenadora da Secretária Social do Sciesp Silvia Vanuza Santos, o Sindicato se empenha ao máximo para conseguir as melhores parcerias com os melhores profissionais de cada área, oferecendo aos corretores de imóveis e seus familiares, excelente qualidade na prestação dos benefícios. 

Para mais informações entre em contato com o Sindicato pelo telefone 3889-5899 ramal 514 e 522 ou e-mail secretaria@sciesp.org.br ou ainda no site www.sciesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!