segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VIII Workshop ECI atualiza corretores

A UNISciesp realizou na última quarta-feira, 9, o VIII Workshop – Especialista em Consultoria Imobiliária (ECI).

Profissionais do setor imobiliário de São Paulo e região lotaram o auditório do Sindicato e puderam conferir gratuitamente durante todo o dia os diversos módulos que o curso oferece, tirar dúvidas e interagir com o corpo docente experiente e renomado da Universidade.

O evento teve início às 8h30 com o credenciamento e seguiu com a orientação do reitor da UNISciesp, Paulo Nathanael, que destacou a necessidade de manter-se atualizado. A primeira conferência foi do professor de Avaliação de Imóveis, Marcelo Pereira que elencou sobre a importância do corretor de imóveis em conhecer as normas técnicas para avaliar imóveis de diferentes características e prestar uma consultoria de qualidade.

Durante o Workshop foram discutidos assuntos diversos como financiamentos, formas de atender bem o cliente, Lei do Inquilinato, Programa Minha Casa – Minha Vida, contribuição sindical entre outros.

As conferências foram ministradas pelos professores da UNISciesp, onde Paulo César Mansor de Oliveira que deu dicas sobre Técnicas de Vendas, Negociação e Marketing Imobiliário; Nelson Parisi falou sobre Incorporação Imobiliária; Ivan Mosconi orientou sobre Gestão de Empresas Imobiliárias; José Frederico Meier falou sobre Matemática Financeira; Carlos Alberto dos Santos com Loteamentos e ainda com as professoras Sueli Pacheco com Administração Imobiliária e Elaine Rodrigues que deu orientações e esclareceu dúvidas sobre Direito Imobiliário.

O corretor de imóveis, Suzaniel dos Santos, de 58 anos, atua no mercado imobiliário há mais de 30 anos e está sempre em busca de atualizar-se. Ele destacou que gostou muito do workshop, pode esclarecer diversas dúvidas e ficou motivado a inscrever-se no curso. “Adorei as palestras dos professores da Universidade, que nos deram várias dicas sobre o nosso trabalho. Estou ansioso para começar o curso e acompanhar o ritmo de desenvolvimento do mercado imobiliário. Acredito que me ajudará a realizar boas intermediações imobiliárias”, relatou.

O encerramento do VIII Workshop foi marcado com o sorteio de uma bolsa integral do curso que está em sua 15ª edição e conta com mais de 100 horas de aulas em módulos multidisciplinares. O corretor, Leonardo Beck Ramos foi o premiado com o curso de Especialista.

Não perca a oportunidade de atualizar-se e acompanhar as novidades do mercado imobiliário. Mais informações entre em contato com a UNISciesp pelos telefones abaixo. Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!