segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seja um Corretor de Imóveis de sucesso

O mercado imobiliário do Estado de São Paulo abriga atualmente mais de 104 mil corretores. Com o crescimento do setor, ainda faltam profissionais para fazer intermediações. A Ebrae, Escola Brasileira de Ensino à Distância, mantida pelo Sindicato há 12 anos, vem formando profissionais todos os anos e oferece ensino de qualidade com o curso de TTI, Técnico em Transações Imobiliárias, que garante o exercício legal da profissão e colocação no mercado imobiliário.

Além de concluir o curso de TTI e o estágio obrigatório, para exercer a profissão, o corretor de imóveis precisa se credenciar junto ao conselho profissional da classe.

A Ebrae se vale de um método inovador de ensino à distância com flexibilidade de horários para realizar provas e plantões diários com profissionais especializados.

O curso de TTI traz em 17 módulos um conteúdo multidisciplinar com Noções de Relações Humanas e Ética; Organização e Técnicas Comerciais; Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa; Desenho Arquitetônico e Noções de Construção Civil; Problemas Sócio-Econômico Contemporâneos; Marketing Imobiliário; Direito e Legislação; Economia e Mercado, Operações Imobiliárias e Matemática Financeira.

O aluno Ebrae ainda conta com diversos benefícios como: apoio pedagógico, sala de informática, aproveitamento de estudos anteriores e tem a possibilidade de participar do Banco de Talentos, convênio da Escola mantido com imobiliárias credenciadas, que viabiliza o ingresso no mercado de trabalho como estagiário, auxiliando o aprimoramento profissional.

Seja um corretor de sucesso e venha para a Ebrae, mais informações e matrículas envie e-mail para tti@sciesp.org.br ou ligue no telefone abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!