segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encontro Imobiliário - "Utilização das redes sociais a favor do seu negócio"

Cenário atual das redes sociais no Brasil.


Com a consolidação das mídias sociais no comportamento da sociedade, os consumidores passaram a ser mais exigentes, participativos e dinâmicos. Para as empresas é imprescindível ocupar espaços onde os consumidores se encontram, para garantir a visibilidade da marca.

A rede social é uma ferramenta poderosa para as empresas que não pretendem gastar no orçamento com campanhas publicitárias ou divulgação institucional.

A propaganda em redes sociais é uma opção que as empresas têm para mostrar seus produtos ou/e serviços, além de consolidar a marca perante o mercado. É uma oportunidade para os consumidores verem e opinarem sobre os seus produtos e serviços. Dessa forma, conquistando e fidelizando os clientes, uma vez que é um veículo de aproximação e interação entre a empresa e o seu publico alvo.

Segundo Philip Kotler "Um número crescente de consumidores de todas as idades está entrando no Facebook, no Twitter e no Linkedin criando grandes redes sociais. As pessoas estão procurando informações sobre experiências de produtos e serviços de outros consumidores. Um brasileiro que esteja pensando em comprar um carro recém-lançado provavelmente dará mais valor à opinião de seus amigos do que aos anúncios. Muitas conversas nas redes sociais incluem opiniões favoráveis e desfavoráveis a respeito das marcas. Toda companhia agora está em um aquário com muitas pessoas discutindo os méritos de seus produtos e de suas marcas. Com isso, as empresas que não têm qualidade não sobreviverão. Já as fortes ficarão ainda melhores e as fracas se afogarão num mar de discussões negativas".
 
  "UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS A FAVOR DO SEU NEGÓCIO"



Encontro Imobiliário

Data: 23/11/2010
Horário:19h30

Local: Rua Pamplona, 1200 - Edifício Corretor de Imóveis - Jd. Paulista - São Paulo - SP




Não perca o Encontro Imobiliário dessa terça dia 23 de outrubro com o tema: "Utilização das redes sociais a favor do seu negócio" Vagas limitadas!

Comunicação e Marketing Sciesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!