terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sciesp - 67 anos de conquistas

Na data em que a cidade do Rio de Janeiro foi nomeada como sede dos jogos olímpicos de 2016, o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo comemorou os aniversários de 67 anos de sua Carta Sindical, 11 anos da Escola Técnica Ebrae e os 7 anos da Universidade Corporativa - UNISciesp, em evento solene realizado no Instituto de Engenharia.
Durante a solenidade, o Sciesp homenageou, pelo destaque e bons serviços prestados em prol da categoria e da sociedade, as seguintes personalidades: o presidente do Sescon/SP José Maria Chapina Alcazar; Antonio Gustavo Rodrigues, presidente do Conselho de Controle de atividades Financeiras – Coaf; Luiz Carlos Kechichian, sócio proprietário da Mirantte Imóveis; Marcos Cintra, Secretário Municipal do Trabalho de São Paulo e também o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Mathias Coltro.
Seguindo os preceitos da valorização profissional, também foram homenageados os corretores de imóveis que, ao longo deste ano, com muito empenho e dedicação aos estudos, conquistaram o título de Consultor Imobiliário.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, em discurso de abertura disse que sua presença na cerimônia “é a sinalização e expressão do reconhecimento da Prefeitura e da nossa gestão quanto à importância dos corretores de imóveis para a cidade de São Paulo.” “Esta cerimônia consagra e enaltece a categoria e ainda fortalece a nossa profissão,” destacou Odil de Sá, presidente do Sciesp.
Presentes a solenidade: os Desembargadores de Justiça do Estado de São Paulo, Armando de Toledo e Rui Alberto Leme Cavalheiro. A Procuradora de Justiça do Estado, Renata Capasso; o presidente do Instituto de Engenharia, Aluizio de Barros Fagundes; o presidente da CVI, Huagih Bacos; o presidente do Secovi, João Batista Crestana; e a diretora da FIESP, Cidália da Silva Jorge; entre outras autoridades.

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo



Medalha – O Conciliador

Chapina afirmou “estou muito emocionado. Para fazer juz a esta medalha que me é outorgada, terei que preservar meus atos, atitudes e comportamento para honrar e tentar retribuir um pouco do carinho recebido por esta categoria, que tenho o prazer de fazer parte.”

Odil de Sá; o homenageado José Maria Chapina Alcazar; Prof. Dr. Paulo Nathanael,
Reitor da UNISciesp e Clovis Rocha, Presidente do Conselho Consultivo do Sciesp.




Antonio Gustavo destacou que “é muito gratificante receber esta honraria. Fiquei muito orgulhoso de ter este reconhecimento por parte dos corretores de imóveis demonstrando que o nosso trabalho está se frutificando, pois, juntando, cada vez mais e mais pessoas, criamos um ambiente de bem para toda a sociedade brasileira”

José Augusto Viana Neto, presidente do Creci/SP; Odil de Sá; Antonio Gustavo;
Isa Santos, tesoureira geral do Sciesp; e Mário Jordão, delegado de polícia.




Título Corretor Emérito 2009

Luiz Carlos Kechichian salientou ser “uma emoção muito grande e um verdadeiro sinal de que estou no caminho certo. Ressalto ainda, é muito importante que sejamos, acima de tudo, homens de bem e não homens de bens.”

Vereador Celso Jatene; Luiz Kechichian e Alexandre Tirelli, vice-presidente do Sciesp



Marcos Cintra enalteceu que “receber uma homenagem desta envergadura é uma sensação muito gratificante e, particularmente prazeroso, quando você recebe dos seus pares uma homenagem em detrimento da sua atividade profissional. Recebo este titulo com enorme satisfação e muita alegria.”

Claudio Dall’Acqua, vice-presidente do IE, Marcos Cintra e Angelita Viana, secretária geral do Sciesp



Título Corretor Honorário


Coltro afirmou que “receber este título é motivo de satisfação enorme por partir deste sindicato que, é uma entidade da qual tenho uma ligação antiga em razão de meu pai ter sido, com muito orgulho, corretor de imóveis. Recebo esta homenagem como uma homenagem dirigida ao meu pai Armando Coltro”

Orlando Almeida, Secretário Municipal do Controle Urbano de São Paulo; Antonio Coltro e Antonio Simas, diretor secretário do Creci/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!