sexta-feira, 8 de abril de 2011

UNISciesp atualiza Corretores em curso de ECI

Alunos em aula de Incorporação Imobiliária do curso de E.C.I
Mantida pelo Sindicato há 8 anos, a Universidade Corporativa está com as inscrições abertas para o curso de Especialista em Consultoria Imobiliária (ECI).

O curso está em sua 15ª edição e traz um selecionado corpo docente composto por profissionais experientes e renomados da intermediação imobiliária. Em módulos com conteúdo multidisciplinar, o corretor e demais profissionais do setor poderão adquirir conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação, Matemática Financeira, Loteamentos, Avaliação de Imóveis, Gestão de Empresas, Direito, Marketing e Incorporação Imobiliária.

Em apenas três meses o aluno poderá desfrutar de mais de 100 horas de curso que o auxiliará a prestar uma consultoria adequada e de qualidade a seus clientes e ainda solucionar adversidades na rotina de trabalho.

De acordo com o reitor da UNISciesp, Paulo Nathanael, o corretor precisa atualizar-se constantemente para orientar de forma clara e correta seus clientes. “Frequentar cursos seguidamente ao longo da vida tornou-se essencial. É preciso reciclar sempre o conhecimento. Utilizando a ferramenta correta, o profissional certamente alcançará o sucesso.”

A UNISciesp fica na Rua Pamplona, nº 1.200, Jardim Paulista. Para mais informações acesse o site do Sindicato no www.sciesp.org.br ou ligue (11) 3889-6299.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!