segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sindicato no Salão de Imóveis



Corretores recebem apoio do Sindicato no Salão de Guarulhos

    O Sindicato participou na última semana do 2º Grande Salão Imobiliário de Guarulhos e Grande São Paulo. O evento teve início na quinta-feira, (14) e contou com uma equipe de colaboradores para dar apoio e conforto aos profissionais da intermediação imobiliária.
 
    A exemplo do realizado no ano anterior e em diversos eventos que o Sindicato participa, os corretores tiveram à disposição a Casa do Corretor, onde puderam interagir, aprimorar o conhecimento profissional com informações e esclarecimentos sobre a profissão e ainda descansar no intervalo de suas intermediações para que continuassem prestando uma assessoria de qualidade a seus clientes. Além disto, os corretores puderam fazer contatos para futuros negócios.
 
   Segundo a corretora de imóveis Ariana Leda Marcondes de Oliveira, a iniciativa do Sindicato foi excelente, pois valoriza a nossa classe e sempre nos incentiva a buscar o aprimoramento profissional.
 
    De acordo com o presidente do Sindicato, Alexandre Tirelli, o evento já conquistou grande importância na região, pois promove a integração entre os corretores e estimula a valorização profissional ao garantir a segurança de bons negócios aos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!