quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inserção Cultural convida corretores para visita ao Solo Sagrado

O Programa Inserção Cultural, mantido pelo Sindicato, promove no próximo dia 28 deste mês, uma visita ao Solo Sagrado de Guarapiranga.

Os corretores de imóveis desfrutarão de uma visita educativa, animada e rodeada pelas belezas naturais da Represa de Guarapiranga.

Todos os meses o Sindicato realiza atividades culturais dedicadas aos corretores de imóveis. No último dia 17 de março, o Programa realizou uma visita à Exposição Água na Oca, no Parque Ibirapuera onde os corretores puderam ver de perto peças de acervo museológico, aquários reais e virtuais, fotografias, obras de arte e desfrutaram de diversas sensações provocadas pela água.

De acordo com a corretora de imóveis, Aparecida Rodrigues Lacerda Barbosa a exposição foi “uma excelente oportunidade de experimentar todos os conceitos. A chuva não é chuva, a água você não pega. Foi uma experiência lúdica. Bonita”. Ela ainda destacou como excelente a iniciativa do Sindicato que realizou de forma séria e organizada a visita dos corretores. Confira a entrevista na íntegra pela TV O Corretor pelo link : http://www.youtube.com/user/Sciesp1?feature=mhum
Inscreva-se para a próxima Inserção Cultural pelos telefones abaixo ou pelo e-mail: agendacultural@sciesp.org.br


Confira algumas fotos da Inserção Água na Oca:


Corretores em Inserção Cultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!