terça-feira, 19 de abril de 2011

Perfil dos novos consumidores é tema de Encontro Imobiliário


Corretores em palestra de Marcio Falcão
 A Universidade Corporativa Sciesp (UNISciesp) juntamente com o Sindicato realizou na última terça-feira, o Encontro Imobiliário com o consultor sênior do Data Popular, Márcio Falcão que discursou sobre “O Perfil dos Novos Consumidores no Mercado Imobiliário”, onde enfatizou o desenvolvimento da classe C, a qual se tornou grande consumidora de imóveis nos últimos anos, motivada pela melhoria salarial, facilidade de crédito e programas habitacionais; e ainda deu dicas para os corretores sobre a comunicação com o cliente.

Segundo o conferencista, os consumidores ainda têm muitos medos ao adquirir um imóvel. “O Corretor realiza papel fundamental para sanar todas as dúvidas do consumidor, mas para isto precisa estar bem preparado, conhecer a região e o cliente que atenderá, pois eles são muito exigentes”, destacou.

O próximo Encontro Imobiliário acontece nesta terça-feira, 19, com a conferência da arquiteta e urbanista, Larissa Campagner que abordará “As Principais Mudanças nas Legislações Urbanística de São Paulo”. Já no dia 26, o presidente do Secovi-SP (Sindicato da Habitação do Estado de SP), João Crestana discorrerá sobre o “Cenário e Tendências do Mercado Imobiliário”.

Os Encontros Imobiliários são transmitidos ao vivo pela TV O Corretor que disponibiliza um acervo de conferências anteriores e entrevistas com personalidades do mercado imobiliário.
Inscreva-se pelo nosso site (www.sciesp.org.br) ou ligue no (11) 3889-6299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!