terça-feira, 29 de março de 2011

UNISciesp promove Encontro Imobiliário para corretores

     A Universidade Corporativa Sciesp (UNISciesp), mantida pelo Sindicato há mais de 8 anos, está sempre em busca de oferecer o aprimoramento profissional aos corretores de imóveis e demais interessados no mercado imobiliário. Para isto, oferece o curso de Especialista em Consultoria Imobiliária (ECI) com mais de 10 módulos que vão desde matemática financeira até direito imobiliário e ainda promove todas às terças-feiras, às 19h30 os Encontros Imobiliários com profissionais renomados que orientam sobre diversos assuntos relacionados à área.

Reitor Paulo Nathanael incentiva o aprimoramento
    De acordo com o reitor da Universidade, Paulo Nathanael, o corretor de imóveis precisa estar sempre bem informado para acompanhar o ritmo de desenvolvimento do setor, que está em frequente crescimento, para que possa prestar uma consultoria de qualidade a seu cliente. “Frequentar cursos seguidamente ao longo da vida tornou-se essencial para todos os profissionais. É preciso reciclar constantemente o conhecimento. Utilizando a ferramenta correta, o profissional certamente alcançará o sucesso”, ressaltou.

   Nesta semana, a Superintendente Regional da Caixa Econômica, Cely Mantovani abordará o tema “O Desempenho da Caixa Econômica no Mercado Imobiliário”.

Confira a programação para o mês de abril:

05/04 – “Investindo em ações e fundos imobiliários”, com o sócio-diretor da Federal Investimentos, Leonardo Faviere.

12/04 - “O perfil dos novos consumidores no mercado imobiliário”, com o consultor sênior do Data Popular, Marcio Falcão

19/04 - “As principais mudanças nas legislações urbanística de São Paulo”, com a arquiteta e urbanista, Larissa Campagner

26/04 - “Cenário e tendências do mercado imobiliário”, com o presidente do Secovi, João Crestana.

Mais informações e inscrições acesse o nosso site ou ligue no (11) 3889-6299



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!